Últimos Dias no Deserto
    Você assistiu Últimos Dias no Deserto ?

Wolf A. Lone
    Wolf A. Lone

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Toda releitura que substitua o blá, blá blá dos últimos mil anos é sempre boa. A atuação do McGregor é incontestável, a paisagem e fotografia ótimas. Jessica e jhonnytavares1: Ótimos comentários. Sabem isso é cinema, arte, não religião. Imagina esse povo beato vendo "A última tentação de Cristo". Por que incomoda tanto ter Deus próximo de nós, entre nós e até como nós?
    Newton
    Newton

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Filme horroroso. Se apega pouco ou a quase nada das escrituras, maioria coisa da cabeça do diretor. Monótono e chato
    Ana Luiza Soares
    Ana Luiza Soares

Enviada em 24 de junho de 2021
    PERDI MEU TEMPO ASSISTINDO!
    Dei metade de um estrela por que não pode dar menos! AF
    BLASFÊMIA !!!
    Aí você está assistindo com sua família e aparece aquilo af! NUDEZ em um filme com Jesus!
    LAMENTÁVEL!!!!!!!!!
    PÉSSIMO
    Robson Furtado
    Robson Furtado

Enviada em 5 de junho de 2021
    Filme vazio, sem nenhuma espiritualidade e sem a mínima coerência ou concordância com as escrituras... Pode ser considerado bom artisticamente mas se trata de um conto de um Jesus qualquer, perdido e sem propósito em um deserto tanto que em uma cena ridícula o menino peida pra ele... Filme muito ruim no começo, cansativo no meio e no final parece com o começo...perda de tempo, decepcionante...
    Clelia S
    Clelia S

Enviada em 24 de abril de 2021
    Um filme que não tem nenhuma base bíblica. O ator nem deveria ter o nome de Jesus. Jesus em nenhum momento teve dúvidas do que veio fazer na terra. Ele era Santo e nunca pecou.
    Valter T.
    Valter T.

Enviada em 18 de março de 2021
    Sinceramente?!

Considerei um dos melhores filmes já feitos sobre Jesus. Melancólico, reflexivo, intimista, questionador... bem dirigido... bem interpretado..belo cenário... tenta nos responder o que poderia ter acontecido durante uma das passagens mais obscuras e no entanto determinantes na vida deste que é o mais famoso, mais importante, o mais influente e determinante ser humano e líder a viver sobre Terra. Nota 10+ 🌟🌟🌟🌟🌟
    Enviada em 27 de setembro de 2020
    O moleque peida do nada na frente do cadáver de um cachorro e Jesus ri heuheuh mano esse filme é muito aleatório Kkkks...Gostei
    Rafasilva Santos
    Rafasilva Santos

Enviada em 13 de abril de 2020
    Blasfêmia
    😔😔😔😔
    Foi decepcionante
    %%%%%%%%%
    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    *******************************************************************************************⁸**********⅞*⁸¼⅕(((************((
    Linderman L
    Linderman L

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Pior impossível , filme sem pé e sem cabeça um desperdício de tempo para um ótimo ator . não perca seu tempo não assista pq não tem nada pra assistir filme vazio .
    Raphael R.
    Raphael R.

Enviada em 12 de abril de 2019
    Muito ruimmmmmmmm! Monótono, quase dormi umas 3 vezes (e nem sou disso); o Jesus tá longe de ser o Jesus bíblico; tem cena de nudez num filme com Jesus (????? Não sabem cortar ou filmar alguém de costas?); até a atuação do grande Ewan Mcgregor tá fraca. Coisa horrível de filme