Últimos Dias no Deserto
    Você assistiu Últimos Dias no Deserto ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Últimos dias no deserto - mesmo sendo um filme baseado numa passagem bíblica acredito que não tem história para ter sido um filme tanto que na maioria me deu muito sono
    Jéssica S.
    Jéssica S.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Uma releitura (ou até mesmo leitura) incrível dos dias de Jesus no deserto e suas mais íntimas tentações! Precisa de sensibilidade para ler as entrelinhas do que se pretende com o filme e seus diálogos bem elaborados.
    Algumas cenas desnecessárias ou desconexas, mas tão poucas que não conseguem tirar o brilhantismo das atuações e de um roteiro muitíssimo bem elaborado. Para os desavisados pode dar sono, mas para os realmente interessados e atenciosos, um deleite de roteiro e atuações. Eu amei.
    Valter T.
    Valter T.

Enviada em 18 de março de 2021
    Sinceramente?!

Considerei um dos melhores filmes já feitos sobre Jesus. Melancólico, reflexivo, intimista, questionador... bem dirigido... bem interpretado..belo cenário... tenta nos responder o que poderia ter acontecido durante uma das passagens mais obscuras e no entanto determinantes na vida deste que é o mais famoso, mais importante, o mais influente e determinante ser humano e líder a viver sobre Terra. Nota 10+ 🌟🌟🌟🌟🌟
    Enviada em 27 de setembro de 2020
    O moleque peida do nada na frente do cadáver de um cachorro e Jesus ri heuheuh mano esse filme é muito aleatório Kkkks...Gostei
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Mais um filme bíblico, apesar de ser uma história isolada na caminhada de Jesus no deserto, consegue até te prender a atenção e mesmo tendo apenas 4 atores no filme, todos foram bem.
    Clelia S
    Clelia S

Enviada em 24 de abril de 2021
    Um filme que não tem nenhuma base bíblica. O ator nem deveria ter o nome de Jesus. Jesus em nenhum momento teve dúvidas do que veio fazer na terra. Ele era Santo e nunca pecou.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Últimos Dias no Deserto vem com a proposta de explorar o que teria se passado nos, como o próprio nome diz, últimos destes quarenta dias. A estrutura é adequadamente simples e, como em O Evangelho Segundo Jesus Cristo, a história traz um Jesus mais humano e enraizado no mundo real. Mas, mesmo inserindo ambiguidade em algumas ações de Jesus (deixando os adeptos do "O Que Jesus Faria?" intrigados em certos momentos), não desanda para o herético, ao contrário do livro do Saramago."

Resenha completa em:
    Raphael R.
    Raphael R.

Enviada em 12 de abril de 2019
    Muito ruimmmmmmmm! Monótono, quase dormi umas 3 vezes (e nem sou disso); o Jesus tá longe de ser o Jesus bíblico; tem cena de nudez num filme com Jesus (????? Não sabem cortar ou filmar alguém de costas?); até a atuação do grande Ewan Mcgregor tá fraca. Coisa horrível de filme
    Murilo Christina J.
    Murilo Christina J.

Enviada em 25 de março de 2019
    Filme sem pé nem cabeça, perdi meu tempo, não recomendo.
    Sinceramente um dos piores filmes que eu já assisti.
    jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Gostei demais desse filme... Mensagem muito bacana, realmente pra quem tem um pouco de conhecimento bíblico, mas bem simples sem buscar que os efeitos ou coisas surpreendentes nos faça esquecer de coisas tão importantes e simples. Interpretação dos atores está bacana, ambientação ou cenário também. Filme muito interessante, pena que pouco divulgado.