Para Sempre Alice
    Você assistiu Para Sempre Alice ?

João Vitor A.
    João Vitor A.

Enviada em 13 de janeiro de 2017
    A obra em si é monótona, porém as atuações são o que fazem deste filme algo especial e marcante. Julianne é o estopim da trama, pois sua atuação traz ao espectador a angustia de sofrer de Alzheimer, fazendo com que os coadjuvantes entrem em sua sintonia. Mas o roteiro peca em não se aprofundar tanto no drama que Julianne cria em sua personagem, deixa tal obra nem tão impactante quanto deveria.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 26 de maio de 2015
    Para sempre Alice e um filme leve e claro emocionante, Mais nada inovador, e um filme comum. Sem surpresas só a umas duas ou três cenas realmente tensas em que o expectador fica paralisado admirando a atuação dos atores. Já Julianne Moore tem boa atuação mais nada tão surpreendente, não por culpa dela, aliás ela é extraordinária nos momentos mais difíceis da personagem, a culpa seria mesmo do roteiro, esperava mais cenas individuais, ou seja, só ela é o Alzheimer, ela sofrendo pra se lembrar das coisas mais simples, a devastação do Alzheimer na vida de uma pessoa, o filme passa isso mais não de uma maneira que deixe o expectador sem palavras.
    E aqueles flash back não entendo se é ela pensando ou Outra coisa!
    Mais no final de tudo e bem comovente.
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Filme muito emocionante, especialmente pela interpretação maravilhosa da Juliana. O Oscar foi mais que merecido!
    Juliana V.
    Juliana V.

Enviada em 9 de maio de 2015
    Belíssimo filme! A atriz Julianne Moore realmente mereceu o Oscar...interpretação belíssima!!!
    Jean S.
    Jean S.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Julianne Moore mostrando por que é uma das melhores atrizes de todos os tempos.
    Najara G.
    Najara G.

Enviada em 20 de abril de 2015
    O filme é parado, não tem história. A personagem desenvolve a doença e de repente acaba. Parece um filme com começo e meio, mas sem fim.
    Jessica I.
    Jessica I.

Enviada em 16 de abril de 2015
    Julianne Moore faz uma atuação incrível nesse filme *-*
    Jacqueline B.
    Jacqueline B.

Enviada em 12 de abril de 2015
    A história do filme é bastante previsível, então é possível sentir cada fase com mais emoção. achei simplesmente incrível!
    Um filme sensível e delicado.
    Layssa G.
    Layssa G.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Perfeito. O filme entra no outro lado da doença, lado q só o paciente entendi.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 11 de abril de 2015
    Muito bem feito e ótima atuação dos protagonistas.