Para Sempre Alice
    Você assistiu Para Sempre Alice ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwin), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.Legal, Para Sempre Alice tem um excelente historia, Bom elenco, Julianne Moore faz uma excelente atuaçao, Alec Baldwin e Kristen Stewart estao muito bem,filme tem uma trilha sonora mediana,recomendo. Nota 7.0
    jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Muito bom! Comovente... E Julianne foi fantástica... não foi atoa que ganhou o Oscar...
    Não vou falar muito...é muito bom!
    Grace A.
    Grace A.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Adorei!!! Retrata perfeitamente a angústia e o sofrimento tanto da família como do doente em si!
    Marcos Vinicius M.
    Marcos Vinicius M.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    O melhor relato progressivo de Alzheimer que já vi. Deveria se indicado por todos os médicos às famílias de afetados por está terrível doença. Sensacional a interpretacao!!
    Jaqueline M.
    Jaqueline M.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    É um daqueles filmes que se vc se colocar no lugar daquela pessoa, vc passa a ver o filme de outra maneira... Muito bom!
    Igor d.
    Igor d.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Delicado, forte e corajoso em deixar tão a céu aberto a fragilidade humana.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Simplesmente perfeito.

- A atuação da Julianne Moore impecável
    - Ótimo enredo
    - Um tema muito interessante, que nos faz refletir sobre a vida, o que somos sem nossos conhecimentos, lembranças e tudo aquilo que conquistamos.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Filme muito emocionante, mostra como o mal de Alzheimer vai afetando drasticamente a pessoa e afeta a sua convivência.
    Murari submundo
    Murari submundo

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Julianne Moore dá um show de interpretação. A história em si é sim comovente, com um bom roteiro, e uma fotografia em alguns momentos bem interessante. Mas achei que as cenas no decorrer e o desenrrolar da história ficaram um pouco chatas, monótonas, não desenvolvia. O final mesmo era bem esperado mas o filme deixou uma sensação de "achei que seria melhor". É um filme interessante no ponto de vista da dramaturgia pois a história realmente te prende mas fica por ai e lógico destacou novamente Julianne Moore.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Uma filme maravilhoso. Tão emocionante, simpático, simples, meticuloso e dramático quando uma folha seva caindo lentamente de uma árvore. Você não assiste o filme, você se delicia com ele, você se deslumbra com a fotografia, trilha sonora, diálogos. É algo tão fantástico quanto a magnífica atuação de Julianne Moore. Você se sente tão sensível com o filme que nem percebe a mudança do estado de Alice, e quando você percebe ela já esqueceu até os conceitos básicos da vida. E a vena final foi algo diferente de tudo que ja vi, a música ni encerramento, as cenas da entrada do filme. Enfim, o filme é fantástico se tratando dele mesmo agora se tratando de uma adaptação eu não sei, não li o livro.