Para Sempre Alice
    Você assistiu Para Sempre Alice ?

Valério A.
    Valério A.

Enviada em 7 de março de 2015
    Gostei muito porque toca nosso lado mais humano. Filme de muita sensibilidade.
    lucasilgo
    lucasilgo

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Só valeu pela atuação da Julianne Moore... Roteiro sem início e fim e sem nenhuma surpresa
    Marcio G.
    Marcio G.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    filme muito bom feito para refletir ja passei por isso na familia sendo muito dificil de lidar!
    Naym V.
    Naym V.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Perfeita atuação de Julianne. O drama e a emoção que o plot jorra é de arrepiar. Uma peculiar e ótima escolha do prisma que se observa a doença e toda a relação da paciente e da família com a doença. A cada grau que a doença avança um pouco mais de emoção e o fim não poderia ser melhor. Não é um fim "felizes para sempre" mas um rumor de como pode ser o progresso da doença. Uma realidade que nos faz refletir sobre a vida e nossa influência nela!
    #JulianneWinsTheOscar
    Tatamorosa B.
    Tatamorosa B.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Gostei muito do filme, a Julianne Moore está incrível. só acho que deveria ter tido mais pacientes com a doença. ... mostrar outros lados. mas mesmo assim...É maravilhoso. Vale vale a pena
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Fazia um bom tempo,que eu não presenciava uma atuação primorosa de Juliane Moore.Para Sempre Alice,é um filme perfeito dentro do drama da personagem principal Alice (Moore).Ela começa a se esquecer de coisas constantemente,devido a um mal de Alzheimer que ela tem.O desespero toma de conta de sua vida,buscando apoio em sua família,mais de acordo que o tempo se passa,a doença,vai cada vez mais se proliferando.Muito bem indicada ao Oscar de melhor atriz,Julianne Moore está perfeita,ao lado de um bom elenco.Me surpreendi com Kristen Stewart,antes trabalhando com Julliette Binoche e agora dividindo espaço com JulianneVejo que está aprendendo a escolher melhor seus trabalhos.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 1 de abril de 2015
    Still Alice é um drama que não me "machucou" muito, mesmo se tratando de uma doença muito séria... Admito que é um filme triste porém com um roteiro pouco emocionante, situações mais constrangedoras do que tristes, a atuação de Juliane Moore é uma boa atuação é teve seus merecimentos ao ganhar a estatueta mais desejada do cinema. Entretanto o filme mostra pouca da vida de Alice antes do problema que afetou toda sua família, deixando o telespectador por nenhum sentimento por ela a não ser dó. É um filme curto de apenas uma hora e meia e que muito bem podia ter um pouco mais de tempo para ser aproveitado mais a questão emocional, colocar uma trilha sonora mais emocionante, criar um romance alguma bela relação.. Não como a que tem no filme, na verdade todas as relações do filme são "sem sal". Até o ator escalado para interpretar o marido de Alice foi uma pessíma escolha. Juliane Moore sem dúvidas salvou o filme de ser apenas algo regular. Além da cinematografia que é super agradável. O final é "bom".. Mas é um filme que em breve assim como Alice, esquecerei.
    Ariane Posi P.
    Ariane Posi P.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Um filme depressivamente maravilhoso
    O melhor filme de juliane moore
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Moore perfeita. Esse filme retrata muito bem a doença
    Zé Paulo B.
    Zé Paulo B.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Julianne Moore consegue entrar em 2015 chamando todos os holofotes para si. A expectativa é grande, será que finalmente esta grande atriz, veterana e cheia de talento, vai levar a tão sonhada estatueta de Melhor Atriz no Oscar?
    Justíssimo, já que ela vem sendo agraciada em tudo quanto é premiação, inclusive no Globo de Ouro.
    Mas em "Para Sempre Alice", não sei, parece que o filme foi feito sob medida para ela. Segura, firme, emocionante... Uma atuação tão natural, de levar às lágrimas.
    Mais que um filme, é uma chance de aproximar mais as pessoas da realidade do Mal de Alzheimer, que é tão doloroso, complicado, mas que deve ser compreendido e amenizado pelas pessoas ao redor.
    E, quem diria, Kristen Stewart está ótima também.