Minha conta
    Festa da Salsicha
    Nota média
    3,2
    publicações
    • Collider
    • Critikat.com
    • Omelete
    • Rolling Stone
    • Rubens Ewald
    • Screen International
    • The Guardian
    • The Hollywood Reporter
    • Télérama
    • Cineplayers
    • Cinepop
    • Screen Rant
    • Boston Globe
    • Chicago Sun-Times
    • Cineweb
    • Preview
    • The Playlist
    • Variety
    • Veja
    • CineClick
    • Folha de São Paulo
    • Papo de Cinema
    • ScreenCrush
    • O Globo

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Collider

    por Matt Goldberg

    Um filme ambicioso que vai muito além da premissa de parodiar os filmes da Pixar e Disney. [...] Além disso, ele é bem-sucedido como comédia incrivelmente engraçada contanto que você goste de humor irreverente e estranho.

    A crítica completa está disponível no site Collider

    Critikat.com

    por Adrien Mitterrand

    O menu apresentado desde os primeiros minutos é bem simples: escrachar todos os temas sensíveis do momento. Religião, é claro, mas também conflito Israel-Palestina, racismo, criacionismo, homofobia... Nada é deixado de lado nesta delirante festa da salsicha que não será do gosto de todo mundo.

    A crítica completa está disponível no site Critikat.com

    Omelete

    por Thiago Romariz

    As piadas soam absurdas de propósito, chocam pela sinceridade com que falam sobre os problemas da sociedade atual - e ainda assim são mais corretas do que nunca.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Rolling Stone

    por Peter Travers

    Todos os produtos idealizados por Rogen sonham em ser comprados e ir parar em algum tipo de paraíso pós-vida [...]. O filme é sobre o que comemos, bebemos e compramos. Às vezes Rogen exagera, mas é justamente por isso que temos de amá-lo.

    A crítica completa está disponível no site Rolling Stone

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    Felizmente a ideia é novidade, rápida e pode ser muito engraçada, dependendo do gosto do freguês. Mas acho muito capaz do cliente do filme nunca mais fazer suas compras no supermercado sem pensar no filme!

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

    Screen International

    por Tim Grierson

    Frequentemente, a aleatoriedade das piadas é tão insana quanto a execução das mesmas, criando a sensação de que os cineastas farão de tudo para fazer qualquer um rir - e quanto mais chocante for, melhor.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Guardian

    por Jordan Hoffman

    "Festa da Salsicha" é um filme com um clímax extenso, e antes mesmo do ato final há uma já famosa cena de "orgia de comidas" que, sem brincadeiras, é algo que precisa ser visto para se tornar crível.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Hollywood Reporter

    por John DeFore

    As risadas começam desde a primeira cena e, de fato, em um filme que prova que é mais do que um mero exercício de testar limites: é também um dos argumentos recentesmais engraçados contra a existência de Deus.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Télérama

    por Jérémie Couston

    As piadas vulgares não impedem boas tiradas sobre a sociedade de consumo desenfreado (a ação se passa dentro de um supermercado). E mesmo sobre o conflito entre Israel e Palestina...

    A crítica completa está disponível no site Télérama

    Cineplayers

    por Rafael W. Oliveira

    "Festa da Salsicha" é, sim, um filme louvável por seu afrontamento bem-humorado, por sua consciência social e geopolítica, por tentar quebrar amarras [...] de um mercado cinematográfico que ainda insiste em se manter na confortabilidade, mesmo que não seja exatamente memorável para isso.

    A crítica completa está disponível no site Cineplayers

    Cinepop

    por Pablo R. Bazarello

    "Festa da Salsicha" não possui um conteúdo muito substancial. Mas também nem precisava. A força e verdadeira natureza do longa está em tudo o que diz respeito a sua censura alta. [...]

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Screen Rant

    por Chris Agar

    "Festa da Salsicha" certamente não é um filme para todos os públicos, mas ele oferece uma mistura divertida de humor e conteúdo, dando aos espectadores vários elementos de reflexão.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    Boston Globe

    por Ty Burr

    “Festa da Salsicha” tem alguns pontos fracos e piadas que não funcionam, e não há muito espaço para as mulheres se divertirem se elas não entrarem na onda do filme.

    A crítica completa está disponível no site Boston Globe

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    Este é o filme mais atrevido, nojento, ridículo e politicamente incorreto do ano inteiro. Também é um dos mais engraçados - e, à sua própria maneira insana, oferece alguns insights interessantes, ainda que óbvios, sobre a loucura do mundo...

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    O filme transforma comida, basicamente, em objetos dotados de desejos sexuais reprimidos pela religião. Há também questões políticas – como a constante tensão entre um pão sírio e um donut judeu – que discutem sobre o Oriente Médio de forma que pode ofender a alguns.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Preview

    por Suzana Uchôa Itiberê

    O “Caia de boca” também estampado no cartaz é apenas uma das baixarias que movimentam um roteiro que é mero pretexto para piadinhas e situações pornográficas.

    A crítica completa está disponível no site Preview

    The Playlist

    por Charlie Schmidlin

    O filme é uma pequena decepção por usar todas as oportunidades possíveis de chocar, mutilar ou ofender. Para cada piada boa que desperta risadas, existem muitas outras que dependem de trocadilhos ou de variações da palavra "fuck".

    A crítica completa está disponível no site The Playlist

    Variety

    por Joe Leydon

    Tudo sugere que, com "Festa da Salsicha" sendo o filme lançado após "É o Fim", Seth Rogen é um dos mais subversivos e sinceros alegoristas religiosos trabalhando no cinema hoje em dia.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Veja

    por Tiago Faria

    Com uma saraivada de palavrões, piadas de duplo sentido e até uma cena de orgia envolvendo legumes e enlatados (!), a animação "Festa da Salsicha" não é (nem pretende ser) um programa família.

    A crítica completa está disponível no site Veja

    CineClick

    por Iara Vasconcelos

    O longa não visa provocar nenhum debate, apenas joga com estereótipos (muitos ofensivos) da mesma forma que milhares de comediantes de stand up comedy já fizeram anteriormente.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Folha de São Paulo

    por Marina Galeano

    Ame ou odeie, o controverso "Festa da Salsicha" deverá provocar uma sensação comum em todos os espectadores: incredulidade. Vai ser difícil sair da sessão acreditando no que acabou de assistir.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    Papo de Cinema

    por Rodrigo de Oliveira

    Ao que parece, Rogen e companhia pensavam que estavam fazendo algo novo apenas em colocar seus personagens bonitinhos e animados xingando a todo momento. Mas "South Park" já faz isso muito bem há vinte anos, com críticas muito mais contundentes e bocas tão sujas quanto.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    ScreenCrush

    por Mike Sampson

    Seth Rogen já provou que é um dos melhores comediantes de sua geração, misturando elementos inteligentes, idiotas e engraçados de maneira experiente [...], mas "Festa da Salsicha" é como um filme de Kevin Smith no auge da imaturidade.

    A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

    O Globo

    por Susana Schild

    Os realizadores Greg Tiernan e Conrad Vernon elegeram produtos industrializados como símbolos de minorias para refletir sobre o que acontece pós-mortem, ou seja, quando são comprados. [...] O canal Porta dos Fundos tentou dar uma cor local à gororoba altamente indigesta.

    A crítica completa está disponível no site O Globo
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top