Meu Malvado Favorito 3
    • Collider
    • Screen International

Cinepop

por Pablo R. Bazarello

O antagonista da vez é Balthazar ‘Evil’ Bratt, uma explosão alucinada e hilária, na forma de festa dos anos 1980. É ver para crer. Os baixinhos por outro lado, não pegarão as inúmeras referências direcionadas para os papais e os que já passaram dos trinta.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Boston Globe

por Tom Russo

As risadas vem mais das coloridas e insanas sequências de ação do que do material dos diálogos que o roteiro fornece ao elenco de "Meu Malvado Favorito 3".

A crítica completa está disponível no site Boston Globe

Cinema com Rapadura

por Rogério Montanare

“Meu Malvado Favorito 3” é um longa que agradará as crianças em cheio pelo seu característico e frequente – nos dias de hoje – ritmo frenético. Contudo, um roteiro bem escrito e um desenvolvimento de personagens eficiente [...] faria muito bem a nós adultos...

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Quarto Ato

por Gustavo Nery

O humor de "Meu Malvado Favorito 3" não é tão inteligente e nem tudo presente no filme é necessário. Contudo, algumas evoluções na história são sólidas, muitos personagens têm carisma e o entretenimento, especialmente o musical, é satisfatório.

A crítica completa está disponível no site Quarto Ato

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Fico na dúvida se essa série de animação que foi tão bem na Universal não começa a dar sinais de estar cansando. [...] A impressão é que os personagens cresceram e perderam um pouco do pastelão que era marca registrada, agora as gags e piadas são para um entendimento mais adulto e menos infantil.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Screen Rant

por Sandy Schaefer

"Meu Malvado Favorito 3", como seus predecessores, é dedicado antes de mais nada a servir a esperada parada de piadas sem parar, a ação e os cenários exagerados e as pantomimas dos Minions.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

The Guardian

por Andrew Pulver

[...] "Meu Malvado Favorito 3" certamente manterá a parte mais jovem de seu público feliz [...] Mas para o resto da audiência, o filme pode ser só decente, e não cativante.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Jordan Mintzer

A abordagem dos diretores para o filme de que não se mexe em time que está ganhando funciona bem se você está apenas buscando ver mais uma aventura de "Meu Malvado Favorito"...

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Peter Debruge

[...] este filme deveria se chamar "Meu Previsível Favorito 3" [...] Sim, "Meu Malvado Favorito 3" é um filme desajeitado, mas funciona na maior parte do tempo...

A crítica completa está disponível no site Variety

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

A abertura do desenho animado, ao som de Bad, de Michael Jackson, tem bossa, humor e ironia. O resto da história traz sequências igualmente hilariantes, mas, em geral, falta um elo coerente entre os personagens.

A crítica completa está disponível no site Veja

New York Times

por Andy Webster

O último filme da franquia animada "Meu Malvado Favorito" mostra sinais de cansaço mesmo quando seu nível de energia atinge picos [...] Uma confusão inócua se desenrola em cores açucaradas.

A crítica completa está disponível no site New York Times

ScreenCrush

por Matt Singer

[...] a rivalidade entre os irmãos nunca chega a se desenvolver em algo substancial. Para falar a verdade, nada no filme é desenvolvido assim. "Meu Malvado Favorito 3" não é terrível. É qualquer coisa.

A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

Washington Post

por Michael O'Sullivan

"Meu Malvado Favorito 3" decepciona, ainda que moderadamente, não porque é um filme ruim, mas porque é um filme que aspira a ser apenas bom o suficiente.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Collider

por Matt Goldberg

Seguindo a métrica da pergunta de se o produto vai manter as crianças pequenas entretidas, "Meu Malvado Favorito 3" atinge apenas um nível muito baixo.

A crítica completa está disponível no site Collider

Screen International

por Tim Grierson

Dois Steve Carells certamente não são melhores do que um só em "Meu Malvado Favorito 3", uma sequência dispensável que é enjoativa quando não está sendo exaustivamente frenética.

A crítica completa está disponível no site Screen International