Meu Malvado Favorito 3
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 3 ?

Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    O carismático Gru e família retornam para sua terceira aventura nos cinemas, com Meu Malvado Favorito 3. Seguindo a linha dos filmes anteriores, as questões familiares são o mote do filme, agora apoiadas pelo aparecimento do irmão gêmeo de Gru: Dru. Novas questões são levantadas neste terceiro trabalho do estúdio Ilumination, novamente em versão 3D. Mas será que Gru conseguirá manter o sucesso dos seus trabalhos anteriores, em seu novo filme? Ele conta com a ajuda dos seus fiéis companheiros Minions, para dar a cereja do bolo para mais esta aventura. Desta vez, em uma participação um pouco reduzida, mas sem perder o brilho e a graça de sempre. E, é claro, não podia faltar um bom vilão na vida do casal Gru e Lucy, não é mesmo? Mas o temido Balthazar Bratt surge com planos malignos de vingança, contra Holywood e toda a sociedade que o abandonou no auge do sucesso, nos anos 80. Muitas aventuras e desafios surgem em Meu Malvado Favorito 3, causados pela problemática do vilão anos 80. Mas também não poderia faltar as fofas crianças, que agora vão ter Lucy como mãe em suas vidas. Conseguirá a amada e dedicada companheira lidar com as questões da maternidade? Além de enfrentar um Gru diferente, com a chegada de seu irmão gêmeo? O filme tem muitos acertos, nas questões apresentadas: família, maternidade, trabalho, desafios e descobertas. E, em uma das melhores cenas do filme, um Minion no chuveiro, relembrando o passado com seu chefe, traz à tona todo o sucesso e encanto dos dois filmes anteriores. A pequena Agnes também dá um show à parte, com sua fofura e pureza, em sua busca pelo unicórnio perdido. Agnes rouba a cena com suas peripécias e encantos! A questão do 3D também poderia ser melhor explorada. Nos dois primeiros filmes, a qualidade foi impecável. Mas neste terceiro, deixou um pouco a desejar. Os dubladores da versão brasileira também foram excelentes, fazendo um trabalho primoroso. E as músicas trouxeram ótimas lembranças para os pais, com o melhor dos anos 80 nas trilhas do vilão principal. Assista Meu Malvado Favorito 3 e descubra todas estas questões, com muita aventura, humor e ação no ritmo dos melhores clássicos dos anos 80! Por Ricardo Brandes
    Goretty Sousa
    Goretty Sousa

Enviada em 6 de julho de 2017
    Super divertido! Impossível não rir o filme inteiro. Os Minions, como sempre, arrasam. O lado paterno de Gru emociona, assim como aquele jeitinho de ser da Agnes. Adoro! Recomendo para todos os públicos. Excelente programa para a família toda.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 5 de julho de 2017
    Lançado em 2010, Meu Malvado Favorito já não era assim um filme excelente, mas cumpria bem o seu propósito de entreter, com o dificultador e o frescor de não ser baseado em livros, HQs, séries de TV, videogames ou linha de brinquedos. Mais do que isso, conseguiu conquistar relevância cultural ao apresentar os, agora queridinhos, Minions. Era natural que em sua segunda continuação direta (além de um spin-off só com os malvadinhos favoritos amarelos) a coisa esfriasse e as ideias se tornassem mais desgastadas. Em Meu Malvado Favorito 3 as poucas passagens realmente engraçadas ainda são as protagonizadas pelos Minions, embora nem todas as cenas protagonizadas pelos Minions sejam realmente engraçadas. Os roteiristas utilizam um recurso batido de continuações: introduzir um personagem próximo do protagonista - um filho, um pai, um par amoroso, um irmão... No caso, este último. Pois o penúltimo já gastaram no filme anterior. Um novo vilão também é apresentado, mantendo a tradição de um vilão por filme. O que é um alento e evita o erro, por exemplo, da já esquecível franquia "rival" Era do Gelo, que foi apenas aumentando seu rol de personagens a ponto de não ter onde mais encaixar tanta gente (ou bicho) em pouco mais de uma hora de história. Uma evidência clara desta opção, foi terem tirado de cena o auxiliar de Gru, Dr. Nefário, em uma divertida referência a O Império Contra-Ataca (porque também é difícil uma referência a Star Wars não ser divertida). Os demais personagens estão lá, sendo um pouco mais do mesmo, com histórias paralelas que pouco se desenvolvem e que se fecham com resoluções corriqueiras. O uso de 3D não acrescenta em nada à narrativa nem à experiência do espectador, mas também não atrapalha. A dublagem nacional merece reconhecimento, primeiramente pelo bom trabalho de Leandro Hassum (em papel duplo) e Maria Clara Gueiros. Em segundo, é reconfortante notar já nos créditos iniciais que foi respeitado e mantido o trabalho original de Pierre Coffin como a voz dos Minions. Por último, mas não menos importante, foi extremamente feliz a escolha de Evandro Mesquita para o papel do vilão que tem os dois pés nos anos 1980. O ator-cantor carioca se mostra bem à vontade com o material e ainda tem a oportunidade de se auto referenciar com um "OK, você venceu, batata frita". Mesmo quase parecendo uma desculpa para vender mais centenas de milhares de produtos, o filme garante facilmente a diversão das crianças e não deixa os pais se entendiarem, especialmente com as inúmeras referências visuais e musicais oitentistas. E qualquer produção que usa Money for Nothing no seu clímax garante ao menos uns pontinhos a mais. padecin.com

Enviada em 18 de setembro de 2017
    As piadas aparecem de todas as formas,algumas são visuais,outras em texto ou ainda como referências aos anos 1980,o filme é uma diversão leve e despretensiosa que consegue entreter.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Mesma fórmula, sem erro. As tramas secundárias são melhores que a principal. Agnes é uma personagem sensacional.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Foi muito prazeroso assistir Meu Malvado Favorito 3 junto com os meus filhos e a trama da animação é tão simples para família inteira entender. Desde vez o homenageado foi à década de 80 com os riquíssimos detalhes da mais variados estilo. Diretor precisa dá uma pausa na animação e focar nos coadjuvantes. A história tem três tramas paralelas que não percebi.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 1 de julho de 2017
    Assim como nos filmes anteriores, já de primeiro momento foi engraçado não parei de dar risada, achei este filme mais engraçado do que ‘Minions’ talvez por já conhecer o personagem, eu já tinha visto os minions nos outros filmes, mas não cheguei a dar tanta risada como nesse. A introdução do vilão foi muito boa, a história dele e sua motivação também O irmão do Gru é com certeza mais um alívio cômico do alívio cômico que é o próprio Gru, a qualidade da animação estava como sempre muito boa notei evoluções significativas em comparação com o segundo filme Os minions ficaram mais engraçados e as referências também a séries dos anos 80 estavam bem evidente, quem for ver vai notar a referência a um filme da saga star wars, nem falarei qual referência pois tá bem óbvia pra quem for assistir A trilha sonora estava como sempre maravilhosa e combinou perfeitamente com todos os atos do filme. O 1 ato começou de forma mais cômica, o 2 ato já desenvolveu mais a ação e o 3 ato só foi ação com toques leves de comédia.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 29 de junho de 2017
    A terceira parte da saga Meu Malvado Favorito chega aos cinemas nessa quinta, com o filme 'Meu Malvado Favorito 3'. O filme é divertido, muito engraçado, faz você rir bastante, tem uma trilha sonora incrível e várias referências aos anos 80. Os #Minions estão mais engraçados do que nunca, as atuações maravilhosas e o vilão, apesar de louco e sem ter uma motivação muito clara, é interessante. Mas o roteiro é superficial, e ao explorar arcos secundários da história acaba se perdendo e muitas vezes algo fica sem sentido. Ainda mais quando descobrimos que Gru tem um irmão gêmeo e que ele nunca soube de sua existência, um tanto quanto estranho. Além disso o final ficou confuso e sem uma conclusão, pelo menos o que achei. Apesar dos erros 'Meu Malvado Favorito 3' é divertido, vá ao cinema e leve a família!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de julho de 2017
    Meu Malvado Favorito 3, não chega a ser tão bom quanto os dois primeiros. Mas mesmo assim, ainda consegue divertir. Gru, o protagonista ex-vilão parte em busca de seu irmão gêmeo, o Dru. Balthazar Bratt (que nos anos 80 fazia sucesso através de uma série de TV, em que interpretava EvilBratt) é o vilão da vez. A trilha sonora do filme é ótima, divertindo principalmente os adultos, com canções clássicas dos anos 80. A dublagem do Bratt, também ficou muito boa na voz de Evandro Mesquita. Pelo Final do filme, temos certeza que Gru e sua turma terão continuidade. Resta saber que ainda há folego para novas continuações. Espero que sim...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Depois dos dois primeiros achei que esse filme baixou um pouco a qualidade. Faltou um enredo mais empolgante, com as bizarrices do Gru, o pobre Dr Nefario quase nem aparece no filme... O vilão é até engraçado, baseado na vestimenta dos anos anos 80 adolescente, a sacada de fazer as músicas dessa década presentes no filme, foi bem bolado mas para quem ja assistiu os primeiros dois filmes faltou um pouco mais do original. Os Minions sempre salvam o filme quando as coisas não vão bem (e foi o que aconteceu), se não ri das palhaçadas das meninas ou do Gru pelo menos se diverte com os Minions.... Bom filme, da para se divertir.