Meu Malvado Favorito 3
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 3 ?

Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 1 de julho de 2017
    Assim como nos filmes anteriores, já de primeiro momento foi engraçado não parei de dar risada, achei este filme mais engraçado do que ‘Minions’ talvez por já conhecer o personagem, eu já tinha visto os minions nos outros filmes, mas não cheguei a dar tanta risada como nesse.

A introdução do vilão foi muito boa, a história dele e sua motivação também

O irmão do Gru é com certeza mais um alívio cômico do alívio cômico que é o próprio Gru,
    a qualidade da animação estava como sempre muito boa notei evoluções significativas em comparação com o segundo filme

Os minions ficaram mais engraçados e as referências também a séries dos anos 80 estavam bem evidente, quem for ver vai notar a referência a um filme da saga star wars, nem falarei qual referência pois tá bem óbvia pra quem for assistir

A trilha sonora estava como sempre maravilhosa e combinou perfeitamente com todos os atos do filme.

O 1 ato começou de forma mais cômica, o 2 ato já desenvolveu mais a ação e o 3 ato só foi ação com toques leves de comédia.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    O carismático Gru e família retornam para sua terceira aventura nos cinemas, com Meu Malvado Favorito 3. Seguindo a linha dos filmes anteriores, as questões familiares são o mote do filme, agora apoiadas pelo aparecimento do irmão gêmeo de Gru: Dru. Novas questões são levantadas neste terceiro trabalho do estúdio Ilumination, novamente em versão 3D.
    Mas será que Gru conseguirá manter o sucesso dos seus trabalhos anteriores, em seu novo filme? Ele conta com a ajuda dos seus fiéis companheiros Minions, para dar a cereja do bolo para mais esta aventura. Desta vez, em uma participação um pouco reduzida, mas sem perder o brilho e a graça de sempre.
    E, é claro, não podia faltar um bom vilão na vida do casal Gru e Lucy, não é mesmo? Mas o temido Balthazar Bratt surge com planos malignos de vingança, contra Holywood e toda a sociedade que o abandonou no auge do sucesso, nos anos 80. Muitas aventuras e desafios surgem em Meu Malvado Favorito 3, causados pela problemática do vilão anos 80.
    Mas também não poderia faltar as fofas crianças, que agora vão ter Lucy como mãe em suas vidas. Conseguirá a amada e dedicada companheira lidar com as questões da maternidade? Além de enfrentar um Gru diferente, com a chegada de seu irmão gêmeo?
    O filme tem muitos acertos, nas questões apresentadas: família, maternidade, trabalho, desafios e descobertas. E, em uma das melhores cenas do filme, um Minion no chuveiro, relembrando o passado com seu chefe, traz à tona todo o sucesso e encanto dos dois filmes anteriores.
    A pequena Agnes também dá um show à parte, com sua fofura e pureza, em sua busca pelo unicórnio perdido. Agnes rouba a cena com suas peripécias e encantos!
    A questão do 3D também poderia ser melhor explorada. Nos dois primeiros filmes, a qualidade foi impecável. Mas neste terceiro, deixou um pouco a desejar.
    Os dubladores da versão brasileira também foram excelentes, fazendo um trabalho primoroso. E as músicas trouxeram ótimas lembranças para os pais, com o melhor dos anos 80 nas trilhas do vilão principal.
    Assista Meu Malvado Favorito 3 e descubra todas estas questões, com muita aventura, humor e ação no ritmo dos melhores clássicos dos anos 80!
    Por Ricardo Brandes
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 29 de junho de 2017
    A terceira parte da saga Meu Malvado Favorito chega aos cinemas nessa quinta, com o filme 'Meu Malvado Favorito 3'. O filme é divertido, muito engraçado, faz você rir bastante, tem uma trilha sonora incrível e várias referências aos anos 80.

Os #Minions estão mais engraçados do que nunca, as atuações maravilhosas e o vilão, apesar de louco e sem ter uma motivação muito clara, é interessante.

Mas o roteiro é superficial, e ao explorar arcos secundários da história acaba se perdendo e muitas vezes algo fica sem sentido.

Ainda mais quando descobrimos que Gru tem um irmão gêmeo e que ele nunca soube de sua existência, um tanto quanto estranho.

Além disso o final ficou confuso e sem uma conclusão, pelo menos o que achei.

Apesar dos erros 'Meu Malvado Favorito 3' é divertido, vá ao cinema e leve a
    família!
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 16 de julho de 2017
    Meu Malvado Favorito 3 consegue ser um filme infantil para todas as idades. Ao expor uma trama repleta de cenas hilárias, também consegue promover diferentes reflexões, tais como a educação do patriarcado que é questionada através do comportamento adotado por Lucy. Apesar de não ser o foco do filme - direcionado às crianças - , as abordagens secundárias enobrece a obra. Excelente filme!
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 30 de outubro de 2017
    bom, engraçado esse filme. A história do filme é boa, o filme tem uma trilha sonora boa. O filme diverte do começo ao fim, onde o espectador ri muito com os minions, com o Gru e com a Agnes. Esse filme se foca no Gru e na sua família. Esse filme mantém a mesma fórmula dos filmes anteriores, fazendo dá certo mas não é tão bom quanto o filme anterior meu malvado favorito 2 que foi o melhor filme dessa triologia, o filme te prende até o final e quando acaba você quer mais. Adorei esse filme! Recomendo
    Fabio S
    Fabio S

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Na minha opinião, os anteriores foram melhores, com histórias mais cativantes e engraçadas. E faltou o Dr. Nefrário, personagem que acabou se tornando indispensável.
    Maria F.
    Maria F.

Enviada em 16 de junho de 2014
    eu adoro meu malvado favorito super legal nnnnnnnn