Meu Rei
    Você assistiu Meu Rei ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Um dama pesado e muito bom. Emmanuelle Bercot, em atuação magnífica, vive Tony, uma mulher que após um acidente vai se recuperar numa espécie de estação de tratamento de fisioterapia e começa a rememorar seu casamento desastroso com Giorgio (Vincent Cassel) muito bem no papel. O realismo passado pelos atores te deixa um pouco angustiado e com raiva das situações, mas é exatamente esse realismo que torna o filme muito bom. Ainda existe a participação de Louis Garrel, num bom papel coadjuvante.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Filme francês grandioso que trata da relação de um casal. Os protagonistas com atuações geniais e merecidas todas indicações de prêmios. Corram.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Ótimo. Mais uma excelente atuação de Vincent Cassel ("Irreversível", "O Apartamento"), aqui como um sedutor cafajeste contracenando com uma mulher apaixonada "cegamente". A relação leva a mulher à exaustão emocional. A diretora Maïwenn (do excelente "Polissia") foi extremamente competente ao descrever a lógica emocional de cada personagem.
    Carol
    Carol

Enviada em 28 de setembro de 2016
    Uma história cheia de exageros sim, desde as brigas em vários lugares do casal até ao amor deles que parecia destruí-los e nunca acabar, mas na minha opinião não foi de forma nenhuma cansativo ou exagerado no drama ou na duração. Eu gostei e achei muito realista, os protagonistas são muito naturais na tela, da pra acreditar na relação, no amor, o início, meio e fim, porque tudo segue esse processo.