Blind
    Você assistiu Blind ?

alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Um filme com potencial de ser muito bom, mas que se perdeu na loucura da trama...
    Muito excêntrico e esdrúxulo.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Um roteiro estranho , confuso...,faltou objetividade..,  o filme é amarrado, lento.., e do meio pra frente ,se perde..,   atores medianos., o que salva é a boa trilha sonora , e boa fotografia ., pode ser que tenha mais qualidades , mas não consegui me encantar.
    Berenice R.
    Berenice R.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    Filme interessante... Faz pensar, refletir sobre como um drama pessoal pode afetar um relacionamento e como uma pessoa pode fazer para tentar dar luzes a uma escuridão profunda que é a cegueira.
    A princípio achei o filme meio louco, do estilo David Lynch, depois entendi que era uma escritora num processo criativo.
    Vera S.
    Vera S.

Enviada em 8 de março de 2015
    É um filme forte com apelos sexy fantasiosos, e senti uma certa dificuldade na compreensão.
    Li as críticas e ficou mais claro.
    Recomendo!
    Adhemar S.
    Adhemar S.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Muito bom o filme! Ele é bem perturbado e é bem trabalhado a questão psicológica, sexual e uma mulher com cegueira.
    Daniel Santana
    Daniel Santana

Enviada em 24 de março de 2020
    Perfeito, extremamente bem escrito e elaborado, excelente atuação e direção. Blind é uma perola do cinema escandinavo, as sutilezas de uma protagonista forte que se isola do mundo depois de perder a visão é tão comovente que faz o telespectador se perguntar "se ficasse cego será que eu faria essas mesma coisa?" indiscutivelmente um dos melhores filmes do ano.