Planeta dos Macacos: A Guerra
    Você assistiu Planeta dos Macacos: A Guerra ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 29 de julho de 2017
    Bom o filme, os efeitos especiais deixam a desejar em certos momentos, mas o roteiro do filme é muito bom.Este é melhor que o segundo da trilogia.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 6 de agosto de 2017
    O melhor filme do Ano, a conclusão magnífica da jornada de César, há tudo que um filme excepcional tem a obrigação de ter,uma obra prima!!!
    elias d.
    elias d.

Enviada em 20 de julho de 2017
    adoro essa saga já asisti os outros e não perco por nada, gostaria que a produção e os atores viesse ao Brasil pra divulgar o filme
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Filme simplesmente brilhante, será o fim dessa franquia? Como é hilário vermos esse tipo de filme, onde os seres humanos são os vilões! até onde vai a maldade do "homem" e sim isso é bárbaro ver num filme com essa magnitude, simplesmente um filme top, com muita ação, aventura, suspense e por fim , com muita emoção.
    Richard X.
    Richard X.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Filmaço, fechou a trilogia com chave de ouro, o melhor filmes dos três.
    Nós humanos temos muito a que evoluir ainda, cometemos os mesmos erros grotescos , ridículos, no filme os macacos, estão ficando muito superior a nós mesmos , na capacidade de raciocinar e falar.
    Enviada em 17 de outubro de 2017
    O filme consegue não apenas manter o nível de seus antecessores mas também se destaca como o melhor dessa nova fase do universo de Planeta dos Macacos.
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 24 de abril de 2020
    Ótimo!
    A história do filme é boa, as cenas de ação são insanas. Ao longo das três longas-metragens percebe-se a evolução do macaco César, que em cada filme vai ficando mais inteligente. No primeiro, ele aprende a falar mas ainda usa outro tipo de comunicação, já no segundo César aumentou seu vocabulário na linguagem humana apesar de ainda usar a comunicação que os macacos usam. Por sua vez, no último filme, César só fala, com exceção de quando os macacos estão presos na base dos humanos, quando faz uso dos sinais para planejar a fuga sem os humanos entenderem. Nesse filme, César é motivado por vingança e por vontade de manter seu povo a salvo. O protagonista, em alguns momentos, é comparado com o macaco Koba, que o traiu no segundo filme e começou a guerra entre humanos e macacos.
    Os efeitos especiais do filme são muito sofisticados. O estilo de Matt Reeves funciona muito bem, fechando essa incrível triologia com chave de ouro. Os atores trabalham muito bem, principalmente Andy Serkis e Woody Harrelson. O filme utiliza a mesma fórmula dos anteriores, os superando por conta de sua história melhor, trazendo um triste final que faz os fans chorarem. Amei! É um dos melhores filmes do ano. Recomendo!

Recomendação: assistir os dois filmes anteriores da triologia do planeta dos macacos, pois se não assistir há chance de não entender algumas coisas da trama.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Bem dramático, mas sem emoção. Creio que essa franquia já esteja esgotada. Imaginei que seria muito além disso, mas é apenas um bom roteiro, sem nada de superior. Mantemos a linha de uma boa produção.
    Andre P.
    Andre P.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Um filme de muita reflexão. Cenário e fotografia impecável. Brilhante atuação dos atores principais.
    Ewellyn S.
    Ewellyn S.

Enviada em 27 de julho de 2014
    nossa amei o 1○ e o 2○ filme,estão de parabéns ótimos filmes,e espero que o 3○ também seja,estou ansiosa pra ver rs !