Planeta dos Macacos: A Guerra
    Você assistiu Planeta dos Macacos: A Guerra ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 26 de setembro de 2019
    Ao longo de quese 7 anos acompanhamos a jornada do macaco César na construção de uma civilização de símios e a batalha contra os humanos,eis que chegamos ao capítulo final que encerra perfeitamente uma das melhores trilogias do século.O filme se passa alguns anos após a guerra iniciada pelo macaco Koba que se revoltou contra os humanos começando uma guerra sem precedentes onde os símios são liderados por César e os humanos por um impiedoso general.Enquanto no primeiro filme César luta pela igualdade e a revolução dos macacos na sequência ele luta para manter essa sociedade levantada e manter uma estabilidade,e nesse capítulo final ele briga consigo mesmo contra seus extintos.A trilogia também marca um exemplo de como formar um personagem em meio a 3 filmes.A direção mais uma vez é do Matt Reeves que esbanja qualidade ele também escreve o filme e foca muito na calmaria e reflexão dos seus personagens,diferente do filme anterior a ação está menos escancarada e portanto é mais controlada.O diretor dirige tais cenas sem muitos cortes e com uma fluidez muito grande.O roteiro analisa bem questões deixadas em aberto a respeito da humanidade e se mantém em foco diferente do segundo mantendo assim uma regularidade narrativa nos 3 filmes e nos entrega um filme que nos emociona de maneira digna dos filmes passados.O elenco mais uma vez é perfeito: Andy Serkis comanda com uma atuação muito emocional e forte que usa as expressões perfeitamente,a Karin Konoval mais uma vez está excelente como Maurice e o Wood Harrelson faz um bom vilão já o Steve Zahn e a Amiah Miller não fazem muita coisa.A parte técnica é excelente com um CGI perfeito com o ótimo trabalho de performance caption,além dá ótima fotografia e os bons enquadramentos de câmera.Planeta dos Macacos-A Guerra é um pouco cadenciado é emocional mas cativante,uma ótimo desfecho para essa franquia extremamente regular.
    Enviada em 19 de maio de 2019
    Uma conclusão muito digna e corajosa para esta maravilhosa trilogia revisionista da franquia Planeta dos Macacos. Os efeitos estão ainda mais impressionantes que nos filmes anteriores, a trama dramática segue brilhantemente desenvolvida, a ação desenfreada de tirar o fôlego...Sem falar nas atuações soberbas, lideradas claro pelo monstro Andy Serkis, que até hoje é tão revoltantemente desprestigiado na indústria! O filme tem uns problemas de ritmo e o final é meio apressado e piegas demais pro meu gosto, considero O Confronto um filme mais bem resolvido, mais redondo. Ainda sim, A Guerra é uma conclusão épica e emocionante para uma trilogia arrebatadora. MUITO BOM!
    Silvio C
    Silvio C

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Filme mais imbesil da serie, insulto a inteligencia
    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeerrrrddddddaaaaaaaaaaaaaaaa
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de março de 2018
    A trilogia é encerrada de forma espetacular, as atuações são ótimas e os efeitos visuais são impecáveis, ótimo filme.
    Jonathan R.
    Jonathan R.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Espetáculo!
    Souberam realmente fechar a trilogia com estilo!
    Filme nada clichê! Super bem desenvolvida a trama, história coerente e cativante!
    Interpretação de César(Andy Serkis) espetacular!
    Combate bem interessante!
    Gostei do toque cômico com o Bad monkey!!
    Recomendo!!!
    Flavio F.
    Flavio F.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    otimo filme gostei muito tem bons efeitos e e bastante emocionante quase chorei espero que logo lançe a sequencia no modo zumbi macacos de volta a vida
    Dantas F
    Dantas F

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Primeiro filme ótimo, segundo bom e o terceiro uma bosta.enredo fraco e pouco criativo, parece q as ideias em algumas partes foram dirigidas por estagiários.
    Andres C.
    Andres C.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Filme muito enrolado, contam muitos detalhes insignificantes que estao ali somente para alongar a historia, dos 140 minutos, poderiam ter resumido em 90, seria muito mais interessante para assistir, eu tive que pausar o filme depois de 90 min.. porque estava me dando tedio
    Allanzinho M.
    Allanzinho M.

Enviada em 26 de outubro de 2017
    orrivel!
    filmes tosco ,coba fas tudo para morrer no sinal
    filme que poderia ir até a 6 edicao por diante
    terminou com um 3 com final orrorozo
    muito fraco a ideia desse produtor
    Vinicius A. Z
    Vinicius A. Z

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Regular, enredo fraco, com várias viradas simples que você mal acredita. Além disso, existe uma alta carga de sentimentalismo barato, mesmo sem a construção real de um sentimento entre o personagem e o espectador. O final é simples e esperado, nada surpreendente.