Logan
    Você assistiu Logan ?

Sidivana Defranca
    Sidivana Defranca

Enviada em 19 de abril de 2024
    Adorei filme muito bom espero ver mais filmes assim 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 spoiler:
    Claudio Reis Goncalves
    Claudio Reis Goncalves

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom ter o conhecimento e muito lucrativo todos estão de parabéns quero muito me aprofundar mais e mais
    Cristianooliveira100977
    Cristianooliveira100977

Enviada em 19 de abril de 2024
    O filme Logan é muito bom, ele é muito atual e inovador indico para aqueles que amam ação pois o que não falta briga kkkkkk.
    Suzane moura
    Suzane moura

Enviada em 19 de abril de 2024
    Bom filmeee, recomendo. Uma ótima opção para assisti aos finais de semana. . .
    Abraao Studios
    Abraao Studios

Enviada em 19 de abril de 2024
    O filme tem uma pegada incrível muito emocionante e um filme muito bem trabalhado recomendo muito eu achei muito emocionante 💖🤩
    Ereneide Lima
    Ereneide Lima

Enviada em 19 de abril de 2024
    É um bom filme apesar, de conter partes com sangue isso me deixa um pouco apreensiva! Um filme bem elaborado.
    Janeidia Neves
    Janeidia Neves

Enviada em 19 de abril de 2024
    O roteiro é muito bom, a trama é bem construída e os diálogo são excelentes. Ambiente num futuro apocalíptico onde os vilões venceram l.
    Davi Silva
    Davi Silva

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito bom adorei , gosto muito do universo dos X mam e Wolverine e show e a menina, a arma x caiu muito bem no filme , simplesmente magnifico .
    Jefferson dos santos moraes
    Jefferson dos santos moraes

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom esse filme recomendo,muito interessante relata muitas coisas boa vou assistir muitas vamos que vamos da para assistir com a família toda
    Iara Sousa
    Iara Sousa

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito bom, ameiiiiiii! Já quero assistir novamente. O enredo do filme, o personagem principal, tudo muito perfeito!