Logan
    Você assistiu Logan ?

Jurandisantoss22
    Jurandisantoss22

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme bom gostei , mais precisava mais de suspense nele mais gostei gostei é bom vou assistir de novo ele é muito bom
    Angelilma Sales
    Angelilma Sales

Enviada em 21 de abril de 2024
    O filme é muito bom Logan retorna como um chofer . Para salvar a mexicana um filme muito interessante. Com um ouço de violência. Mas muito bom filme.
    andre paixao
    andre paixao

Enviada em 20 de abril de 2024
    Muito bom esse filme 🎥 spoiler:

Mota 1 spoiler:
    0 spoiler:
    spoiler:
    Kalyttah Tatah
    Kalyttah Tatah

Enviada em 20 de abril de 2024
    Logan é um marco no universo das adaptações cinematográficas dos quadrinhos, repleto de simbolismos.
    Maria Luiza Pacheco Marques
    Maria Luiza Pacheco Marques

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom, recomendo! Emocionante, espero que todos tenha a oportunidade de assistir! Vale muito a pena
    Solange Braulio
    Solange Braulio

Enviada em 19 de abril de 2024
    Melhor filme muito bom adorei assistir

Thomaz Oliveira
    Thomaz Oliveira

ChatGPT 3.5

Sign up
    Crítica sobre o filme logan de James mangold
    ChatGPT
    "Logan" é uma obra-prima que transcende o gênero de super-heróis, oferecendo uma experiência cinematográfica visceral e emocionalmente poderosa. James Mangold captura a essência sombria e introspectiva do personagem, explorando temas de mortalidade, redenção e família de uma forma profundamente cativante. Hugh Jackman entrega uma performance excepcional, trazendo uma vulnerabilidade e complexidade a Wolverine que nunca vimos antes. O roteiro é habilmente escrito, equilibrando momentos de ação intensa com momentos de calmaria emocional, permitindo que os personagens e suas relações se desenvolvam organicamente. A cinematografia sombria e a trilha sonora melancólica complementam perfeitamente a atmosfera sombria e sombria do filme. "Logan" é uma obra-prima do cinema que transcende o gênero de super-heróis, oferecendo uma narrativa poderosa e emocionalmente envolvente que ressoa muito além da tela.
    Luiz Filho
    Luiz Filho

Enviada em 19 de abril de 2024
    Ótimo filme, para públicos que gostam de filmes de aventuras e, ou de super heróis. Muito bem feito, no sentido de efeitos visuais, e boa trama. spoiler:
    Eliane Lima
    Eliane Lima

Enviada em 19 de abril de 2024
    O filme muito bom gostei bastante recomendo assistam vale muito a pena não vão se arrepender ... História muito boa
    luiz claudio Cunha
    luiz claudio Cunha

Enviada em 19 de abril de 2024
    O filme de Wolverine é ação total para quem é fã e quem não é seja você vai adora o filme , que adrenalina pura.