A Vida Secreta de Zoe
    3,3
    Você assistiu A Vida Secreta de Zoe ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 9 de julho de 2019
    Tirando o desfile de atores fortes e belos, o filme é péssimo, roteiro fraco, péssima atuação da atriz principal. Enfim não percam tempo, não vale a pena...

Enviada em 24 de agosto de 2018
    Filme relativamente sério sobre o vício em sexo. Mulher casada, com filhos, vida confortável e que ama o marido, se envolve com dois homens por sexo e o final é pouco profundo e mesmo raso, mas vale pelo tema.
    Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Elenco de peso, roteiro ruim e com muitos clichês e cenas mal exploradas. O filme simplesmente acaba, a parte que poderia ser considerada um pouco mais profunda, spoiler: a que se descobre que de fato ela foi estuprada quando criança
    é totalmente previsível e rasa, além de o caráter do pintor, em que mal se explora seu lado dark e possivelmente do mal... enfim, filme bem ruinzinho e forçado. Não recomendo
    Fatyma F.
    Fatyma F.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Eu amo cinema adoraria elogiar o filme , mas estou triste porque ainda não consegui assistir ao filme ,e mais triste ainda porque li alguns comentários que este não passará no Brasil , mas li sobre a historia de adaptação e me parece ser um filme muito emocionante, gosto de dramas assim que envolve amor , paixões proibidas amo muito tudo isso ...
    Eu não me canso de ver o trailer , mas já posso adiantar o filme esta estupendo!!!
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 21 de abril de 2020
    hstória bem rasa com atuação mediana da atriz principal, filme fala sobre como o excesso pode se tomar uma compulsão e levar sua vida a ladeira abaixo.
    Vale pelos atores dos filmes que são lindos, mas atuação de Levy deixa um pouco a desejar sendo muitas vezes robótico
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 16 de julho de 2021
    Esse filme é horrível. Cenas fraquíssimas. Elenco muito fraco. Cenas sem nexo. Enfim , uma perda de tempo.
    A personagem principal não passa nem perto de ser uma ninfomaníaca.
    Ela é traidora . Ela não tem o menor respeito pelo marido e pelos filhos. Não tem nada de patológico nessa mulher. É pura falta de caráter e vergonha na cara.
    Não recomendo esse filme.
    Patrícia M
    Patrícia M

Enviada em 11 de novembro de 2019
    O filme trás uma temática bem interessante sobre o vício em pornografia e distúrbio sexual. Confesso que o filme só começa a ficar bom a partir da metade até o final, me surpreendeu positivamente. Recomendo que assistam, principalmente quem trabalha com as áreas de mente humana, comportamento e relacionamento afetivo.
    Adaaltooalves
    Adaaltooalves

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    O FILME É PÉSSIMO! QUE BOSTA DE FILME! O MARIDO PARECE UM IMBECIL QUE NEM DESCONFIA DA MULHER LHE TRAINDO. A MULHER PARECE UMA PERTURBADA QUE SÓ PENSA EM SEXO ELA TEM UM CASAMENTO PERFEITO COM FILHOS E MARIDO MARAVILHOSOS, MAS DO NADA DEPOIS DE MUITOS ANOS DE CASADA PARECE QUE BAIXOU UM ESPÍRITO NELA DO SEXO. MUITO RUIM NÃO GOSTEI ODIEI NÃO PERCA TEMPO
    Carlos S
    Carlos S

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Filme maravilhoso! Mostra que o sexo pode viciar como uma droga e é preciso tratar. Ótimas cenas, roteiro, atores! Vale a pena assistir!
    Jean Carlos
    Jean Carlos

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    O tema é sensacional e sério... Um ótimo filme, a nota 3 vai pela atuação fraca de atores principalmente a.principal que não parece ser uma ninfomaníaca na forma patológica e sim uma tarada sem caráter que não respeita os filhos nem o maeido