Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
cinetenisverde
29.471 seguidores
1.122 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Um filme com formato enlatado, com uma trilha sonora desvirtuada em um marasmo absurdo. E, mesmo assim, o seu tema consegue atravessar todos esses problemas e encontrar a merecida redenção no capítulo final. Com isso já sabemos que não é um filme fácil de digerir, que pode dar sono ou sensação de mesmice. Porém, dando tempo ao tempo, e adentrando no universo fantasioso de Terra Estranha, é possível receber a recompensa.
Strangerland é um filme de tirar o fôlego. Um suspense inteligente e intimista conta com grande atuação de Nicole Kidman que mais uma vez surpreende com nuances, sem exagerar e mostra toda sua entrega como atriz. Joseph Fiennes também entre de cabeça nesse filme. Belíssima trilha sonora e fotografia. Esse suspende lembra o Um Grito no Escuro feito por Meryl Streep 1988. Strangerland é pura emoção!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade