Adoráveis Mulheres
    Você assistiu Adoráveis Mulheres ?

Mayara C.
    Mayara C.

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Filme chato com trama enrolada que não capta a atenção. Vontade de sair do cinema com uma hora de filme. Não recomendo.
    @canalcinema
    @canalcinema

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    O filme "Adoráveis Mulheres" inspirado no livro homônimo de Louisa May Alcott, que já foi interpretado em peças de teatro e óperas, agora chega nas grandes telas do cinema, pela mãos da roteirista e diretora Greta Gerwig, de um maneira mais leve e descontraída, e ao mesmo tempo leva o telespectador a refletir sobre a posição da mulher na sociedade, não só a do século 19, como alguns tabus ainda presentes desse tempo no século 21.

Estrelado por Saoirse Ronan (Jo), Emma Watson (Meg), Eliza Scalen (Beth) e Florence Pugh (Amy), Laura Dern, Timothée Chalamet e Meryl Streep, o filme conta com um grande elenco. O filme conta a história de quatro irmãs,que vivem com sua mãe e esperam seu pai voltar da Guerra, que tem personalidades diferentes, onde cada uma quer seguir um caminho de vida diferente, onde Jo que é uma escritora e quer se destacar no mundo da literatura, Meg tem um sonho de se casar e ter a sua família, Beth quer ser uma grande pianista e Amy quer ser uma grande pintora, se tornando uma grande referência na pintura, porém após passar um tempo na casa da tia (Meryl Streep) é convencida que para salvar a família da pobreza, precisa se casa com um homem rico, já que segundo a tia, todas as suas irmãs não tem um futuro certo, pois não tem a chance de arrumar um bom casamento. Ainda há o vizinho, interpretado por Timothée Chalamet, que acaba sendo grande amigo de todas as irmãs em suas aventuras.
    A mensagem principal do filme "Adoráveis Mulheres" é a relação entre as irmãs, que apesar das brigas e dos rumos distintos que cada uma toma,que fazem o público dar muitas risadas e ao mesmo tempo muitas cenas emocionantes, todas permanecem unidas até o fim.