O Impostor
    3,2
    Você assistiu O Impostor ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    O filme tem uma historia bacana e dramatica,ação e suspense,tudo corria bem,até aquele final meio sem graça
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 5 de agosto de 2016
    Um filme com diversos clichês, produção barata e um roteiro simples, mas até que foi agradável de assistir. Vale a pipoca!
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Filme com um roteiro regular, em certos momentos arrastado, mas as atuações de John Travolta e Christopher Plummer, elevam o nível do filme, fazendo assim um filme regular e o final poderia ser menos ingênuo. Assista como passatempo, não há muito em que se fixar.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 8 de julho de 2016
    O Impostor – filme 2014

Excelente filme de relacionamento de pai com filho e neto com avô. Muito bacana. Uma ótica totalmente masculina, mas sem perder a sensibilidade.

Não deixem de assistir este drama de alta qualidade. O elenco é na medida certa!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 4 de julho de 2017
    Uma historia boa, com uma intensidade muito alta, tratando sobre relacionamento de familia e pai e filho, em alguns momentos fazendo emocionar, trazendo otima atuação do john travolta. Recomendo.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Um filme típico de sessão da tarde, não é de todo ruim, mas não criem expectativas.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    As pessoas fazem coisas estúpidas e erradas com o pretexto de realizar algo nobre, pelo menos é o que pensam. Muitas vezes o mal é maior que o bem, mas em algumas ocasiões, o motivo justifica a atitude. E é sobre isso que se trata este novo filme do ator querido John Travolta. Na direção de Philip Martin, a trama não é a vendida no trailer, de um enredo de ação policial, não, não é. Tanto que tais cenas são deveras superficiais, sem muito foco ou aprofundamento. A trama vai além, um drama disfarçado e bonito. Trata se da relação pai e filho, sendo construída do zero. Eu gostei, de verdade! E o Travolta não faz a melhor atuação dele, mas os olhos transmitem toda a dor do pai perante o filho, sobre o tempo que ficou longe dele e até quando poderá ficar com ele. Boa atuação, do trio na verdade: dele, do Christopher Plummer (que interpreta o avô e já atuou em filmes como O PLANO PERFEITO de 2006, UMA MENTE BRILHANTE de 2001, O INFORMANTE de 1999 e outros) e de Tye Sheridan (o mais novo Scott Summers, o Ciclope da saga cinematográfica X-MEN e aqui interpreta o filho do personagem de John). O restante do elenco funciona como suporte. Martin acerta no desenvolvimento do relacionamento em tão pouco tempo, mas peca no resto e ficamos sem saber o que é a subtrama e o que é o principal. E é nítido alguns erros de roteiro quando ele trabalha a parte policial, parecendo que não se importava com tal, então, por que o fazer? Se o problema do protagonista fosse cartas de baralho, dava para fazer algo bem melhor e maior, mas.....(....olha eu dando uma de quem manja de roteiro.....). Me emocionei e acho que vale assistir, não esperando algo grandioso, mas bonito de apreciar, assim como a tela que ele (Travolta) tem que pintar...
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 8 de junho de 2019
    É um bom filme, mas o roteiro envolvendo policial e drama não funcionou muito bem. O policial ficou a desejar, ficou muito simples. O drama envolvendo as relações entre pai e filho foi muito emocionante, gosto dessas partes que nos faz refleti sobre a vida.
    vitor
    vitor

Enviada em 8 de março de 2021
    Um dos melhores filmes de drama que já vi, muito bom. Além da atuação ótima e da boa fotografia, o filme consegue te conectar muito facilmente com o personagem principal e seus objetivos, além de ter uma história muito boa e um final emocionante.
    A única coisa que me impede de dar 5 estrelas foi porque o filme tenta focar na parte criminal em certos momentos, tentando criar algo mais complexo pra um filme que não simplesmente não precisa disso. Tirando esse pequeno detalhe, com certeza é um filme que vale a pena assistir.
    Abelardo B.
    Abelardo B.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Um roteiro bem original que vai te envolvendo minuto a minuto, talvez a melhor atuação de Travolta depois de Pulp Fiction, Ação, trama e humor na dose certa. Uma historia que faz com que repensemos o conceito de família e do que realmente é importante em nossas vidas, tudo isso colocado de forma inteligente nada convencional, comecei a assistir o filme pois a sinopse nos remete a um filme típico de ação, porém levei uma paulada na cabeça, excedeu totalmente minhas expectativas , é o tipo de filme que dá vontade de indicar a alguém que nos importa. Para quem comentou que é clichê, sinceramente, um filme onde o Pai leva seu filho spoiler: terminal com câncer para participar de um assalto
    ser clichê, sinceramente a pessoa deve ser muito fã de obras surrealistas de Luis Buñuel e Terry Gilliam. Meu conselho ,assistam 10 estrelas!