Minha Mãe é uma Peça 2
Média
4,1
1884 notas

118 Críticas do usuário

5
41 críticas
4
26 críticas
3
26 críticas
2
11 críticas
1
6 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gabriel M.
Gabriel M.

1 seguidor 6 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 27 de novembro de 2017
Não entendi muito bem o filme ,cenas mal construídas além de um enredo fraco , porém as atuações forma boas , um filme satisfatorio e previsível.
Adriana G.
Adriana G.

1 seguidor 11 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 30 de agosto de 2017
Esse filme é bom mas não é melhor que o primeiro . As piadas são menos engraçadas mas o contexto do filme é ok
Anderson C.
Anderson C.

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 2 de julho de 2017
filme hora comédia,hora drama,fraco de enredo,sem muita história, poderia ser muito melhor principalmente se coloca-se mais a empregada Valdeia em sena
Luiz Antônio N.
Luiz Antônio N.

30.872 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 14 de maio de 2017
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) agora é uma mulher rica e apresentadora de um programa de TV bem-sucedido, o que não mudou suas características de mãe superprotetora. Quando Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) decidem criar asas e sair de casa, ela precisa aprender a lidar com a ausência dos dois. Ao mesmo tempo, Hermínia volta a ouvir cantadas de Carlos Alberto (Herson Capri) e recebe a visita da sua irmã Lúcia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora em Nova York há anos.

nada mais legal de assistir no Dia das Mães que essa continuação que já estava um tempo aqui para mim assistir, achei muito legal, nada tão engraçado como pensei que fosse mesmo assim muito bom ⭐
Carlos P.
Carlos P.

266 seguidores 431 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de abril de 2021
O filme é bom. Não é nenhuma obra-prima do cinema naturalmente, mas faz muito bem o que se propõe a fazer. Paulo Gustavo atualmente é melhor do que muito comediante americano famoso e acho que vale mais a pena atualmente ver uma comédia dele do que Adam Sandler ou Ben Stiller, por exemplo - ambos já tiveram seus momentos, mas acabaram se tornando cansativos. O roteiro tem suas fraquezas, inclusive muitas semelhanças com o primeiro filme, mas para se divertir e dar umas risadas, é excelente.
Hugo D.
Hugo D.

1.892 seguidores 318 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 1 de março de 2017
Paulo Gustavo continua engraçadíssimo no papel de Dona Hermínia e tira boa risadas no público, mas o roteiro é mais fraco que o primeiro filme e se perde em alguns momentos, principalmente no final. Será necessário uma melhor roteiro para o próximo, que tudo indica se passará em Nova Yorke. Pelo menos está mais engraçado que outros filmes nacionais com atores globais.
Felipe M.
Felipe M.

15 seguidores 18 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2017
Achei bom, mas o primeiro filme eu gostei mais. O segundo não teve o mesmo impacto. Achei que poderia ter sido um pouco melhor.
Fernanda A.
Fernanda A.

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 3 de fevereiro de 2017
Tão divertido quanto o primeiro, agora os filhos cresceram, gostaria de ver dona Hermínia em NY.
adoro cinema
Marlon f.
Marlon f.

3 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 1 de fevereiro de 2017
Por ter assistido O primeiro filme que foi muito mais engraçado que este não gostei pois não teve tanta graça = no outro
Gustavo Bruno
Gustavo Bruno

3 seguidores 20 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 29 de janeiro de 2017
Como eu ja esperava, não supera o primeiro. O filme começa bem, mas a partir de um certo ponto, parece que a historia se perde, e não tem mais nada para contar, então passa a apostar nas sequencias de humor, inclusive com a inclusão de uma nova personagem, a irmã Lucia Helena, que ao meu ver, são soma em nada no decorrer da trama. As piadas também, são mais fracas. Não prendeu tanto a minha atenção.
Mas de um modo geral, vale sim a pena ver. Principalmente, por ser sequencia do primeiro (que achei exelente), mostrando um dificil momento para uma mãe superprotetora, que é quando os filhos saem de casa, e que ela percebe que, assim como eles, também deve criar asas e voar. Isso leva muito a crer que ainda terá uma terceira sequencia, mostrando como é essa vida pós-separação.
Que venha "minha mãe é uma peça 3" \o/
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa