Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Esse filme foi muito engraçado, alegre, teve momentos de cortar o coração e com certeza, superou todos os filmes de comédia nacionais que já vieram!!
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    UM FILME BASTANTE DIVERTIDO CENAS ENGRAÇADAS,MAS INFELIZMENTE É INFERIOR AO PRIMEIRO (pelo menos eu achei...)
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Filme confuso, cenas mal construídas, deixa para várias piadas legais mas que a cena simplesmente se perde em outro sentido, o filme não "engrena", não pega fôlego, não conquista como o primeiro. Com um roteiro melhor, talvez tivesse outra cara.
    Mario M
    Mario M

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    excelente atuação do Paulo Gustavo
    história bacana e várias sacadas do nosso dia a dia. comédia genuinamente brasileira
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    simplesmente amei.. filme engraçado, bem sacado, apaixonada pelo enredo do filme.. Paulo Gustavo e muito foda!!!
    Joel S.
    Joel S.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Assisti ao filme “Minha mãe é uma peça 2” e ele conseguiu me fazer rir por vários momentos. E esse era o meu objetivo ao ir ver a continuação de um filme que marcou a comédia nacional. O Paulo Gustavo mais uma vez mostra que tem profissionalismo e estratégia em nos fazer rir e esquecer por alguns minutos de preocupações, tarefas, estudos, compromissos, enfim, coisas que fazem parte da vida de cada um. A sensação quando o filme terminou era que ele ainda estava na metade, nem vi o tempo passar, isso reflete o quão bom ele é. Recomendo você a assisti-lo.
    Douglas C.
    Douglas C.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    Filme sem história sem sentido. A intenção e claramente criar um 3° filme. A história não tenho direção o que tornou confuso.
    Rodrigo João
    Rodrigo João

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Não tem pausa do riso. Me diverti muito. Boa qualidade das imagens. Todos os personagens estavam bem completos. Todos os atores fizeram um excelente trabalho. Parabéns!
    Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Não foi muito diferente do primeiro,mas não deixa de ser muito bom e divertido.O filme divertiu e emocionou muito á mim e á boa parte do público,mas para mim não inovou na formatação e em muitos outros aspectos

Pode se concluir que o filme foi super engraçado e divertido, porém não inovou muito, apesar de na minha opinião ser melhor do que primeiro filme
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Filme sem contexto, enredo, cliches repetitivos, sem graça, bem forcado. Já deu esse tipo apelativo de tema