SCOOBY! O Filme
    3,7
    Você assistiu SCOOBY! O Filme ?

Lucas Eduardo Willar
    Lucas Eduardo Willar

Enviada em 5 de junho de 2020
    Eu já vi "Scooby!", e posso afirmar que é uma excelente diversão em família. Sabe aquele filme para assistir em uma tarde de domingo, quando não está passando nenhum filme interessante para ver na Globo? Então, é pra isso que esse filme serve. O começo da história é muito bom, porém a partir dos 13 minutos de filme começa a aparecer um monte de referência (que pelo menos rende uma das melhores cenas do filme), mas apesar disso o filme continua com um ritmo bem legal. Não vou falar sobre o Falcão Azul, porque há uma surpresa nele que eu não esperava, e o Bionicão está perfeito (pelo menos pra mim). O Dick Vigarista é a melhor coisa do filme e o Capitão Caverna... bom, desnecessário, mas a participação dele é bem legal.
    As únicas coisas que eu não gostei do filme é que ele não é um filme do Scooby-Doo (por isso dei 3,5). Ele é um filme de super-heróis disfarçados de Scooby-Doo, pois eles não precisam solucionar um mistério de coisas assombradas ou sobrenaturais: eles precisam salvar o mundo. Ao longo do filme, você vai se acostumando, porém eu realmente queria um filme do Scooby em 3D com mistérios, tipo A Ilha do Zumbis ou A Bruxa Fantasma (sem necessariamente monstros reias). E a outra coisa é ter juntado muitos personagens em um único (e primeiro!) filme. Eu sei que eles estão tentando fazer um Universo Cinematográfico da Hanna-Barbera, porém introduzir muitos personagens em um filme não ficou muito bom, pois o filme não se aprofunda muito neles. Eles deviam ter feito igual o MCU, que primeiro plantou, depois colheu. Mas no geral, é um bom filme. Recomendo para toda a família
    Monique Gomes
    Monique Gomes

Enviada em 27 de maio de 2020
    Eu amei o filme, chorei muito no final. Sou muito fã da turma do scooby eu adorei o filme, rir e chorei. Gosto de filmes assim, merece 5 estrelas.
    4laan_._
    4laan_._

Enviada em 22 de maio de 2020
    o filme aborda um tema muito bom, tentando criar um início pra mistério sa no que chamamos de "Universo CINEMATOGRÁFICO Hanna - Barbera" que é um início a UMA SAGA DE FILMES dos PERSONAGENS de HANNA - BARBERA haha como um ( The flintstones, The jetsons, capitão caverna, as aventuras do falcão azul, corrida maluca e etc....) o filme explora muito bem cada cena, tem uma boa motivação, meu único ponto negativo foi o destaque do resto da equipe ( Fred, Velma e Daphne) tirando o filme tá muito gostoso de ver, mas uma experiência única de ver nossas crianças metidas e nosso cachurro com uma nova pegada e novos personagens, O FILME É INCRÍVEL.
    IRMÃOS GAMER
    IRMÃOS GAMER

Enviada em 2 de abril de 2020
    o filme é muito bom não têm como resistir não consigo parar de sorir da vontade de fazer tudo para participar do filme