SCOOBY! O Filme
    3,7
    Você assistiu SCOOBY! O Filme ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Scooby - O Filme, é um projeto meio decepcionante, é um filme sem um tom certamente definido, parece não ter um caminho certo a ser seguido, mas ele caminha, mas, em momento algum ganha força. Não é muito engraçado, e as piadas são pouco inspiradas e em alguns momentos até fora de tom. Mas, para alguns o filme pode funcionar, é uma animação bem simplória, que tenta fazer graça a todo instante, o roteiro é cheio de facilitações que mesmo para uma animação como essa, são absurdas. Tem ali um pouco da marca registrada do desenho animado, mas nada muito empolgante, como disse, o projeto para mim foi um pouco decepcionante.
    Eduardo Henrique
    Eduardo Henrique

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Scooby o filme é um filme sobre o salsicha e o Scooby!
    O filme mostra como a turma do Scooby-Doo se conheceu
    A cena mais marcante é a do salsicha indo embora spoiler:

Scooby e a turma são atacados pelo vilão da animação corrida maluca :Dick Vigarista e seus robôs
    Em geral o filme é muito bom!
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 3 de novembro de 2020
    "Scooby!" é uma tentativa da Warner para tentar construir um novo universo compartilhado, o "Universo Hanna Barbera".

É inegável que a animação do longa incrível, porém, isso não e suficiente para salvar o filme, que é previsível, autoexplicativo, superficial, além disso, as coisas se resolvem muito fácil e há diversas facilitações narrativas e o principal defeito do filme é que ele simplesmente não parece um filme do Scooby- Doo, pois não tem mistério que é a principal grassa da série(pelo menos para mim) era tentar descobrir quem era o vilão que estava de baixo da fantasia de monstro ou criatura. Mas o filme não é de todo mal, além da animação ser ótima o filme tem boas piadas, é divertido até certo ponto e reconheço que para as crianças de quatro a onze anos de idade, que são o público alvo do filme, ele funciona muito bem, mas já para um público um pouco mas velho, já não funciona muito.
    Bruno Wesley
    Bruno Wesley

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Certamente um dos piores filmes que já vi na minha vida, Filme muito chato e você quer que acabe rápido o filme
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar.

mais uma animação muito gostosa de assistir, sempre gostei do scooby-doo e agora podendo assistir com meu filho ficou ainda melhor
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Bom, vamos começar com a crítica do primeiro lançamento após a pandemia. É verdade que este título não foi lançado nos cinemas, mas o seu lançamento iria ocorrer nos cinemas em maio. Culpa da pandemia.

É um bom filme, apesar de ser um pouco simples, ainda sim, tudo funciona muito bem.

A animação possui defeitos, algumas personagens não são bem renderizadas, principalmente personagens secundários ou figurantes.

Como já disse em outras críticas, animações que não são da Pixar e nem da Disney geralmente tem roteiros muito simples e sem nenhum peso emocional sendo até mesmo roteiros infantis.

Mas o que eu gostei bastante nesse filme são as várias referências à cultura pop e também à desenhos antigos, criando assim um Universo da Hanna-Barbera.

Enfim é um ótimo filme para se distrair. Então se vocês querem se distrair um pouco é uma ótima pedida! O filme está disponível em todas as plataformas de vídeo online para aluguel ou compra como Google Play e iTunes.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 11 de julho de 2021
    Achei que o filme falaria mais sobre a relação do Salsicha com Scooby, porém acabou se tornando mais um comum da franquia. Eu adoro Scooby Doo, mas pela quebra de expectativa tive que reduzir um ponto.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Os personagens da Hanna Barbera foram muito populares e fizeram um grande sucesso antes dos anos 2000, agora a Warner lança seu novo longa animado, SCOOBY! O Filme, e consegue trazer o sentimento nostálgico aos fãs de longa data e ao mesmo tempo agrada as crianças com seus personagens.
    O longa SCOOBY! O Filme é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida já em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.
    O filme reconta a origem da amizade entre Salsicha e Scooby Doo, enquanto deixa algumas pontas soltas para apresentar outros personagens da Hanna Barbera, tudo é feito com muito cuidado e de maneira divertida.
    Scooby! O Filme foi um dos primeiros longas que seriam lançados nos cinemas mas com a pandemia saiu direto em Home Video e agora está disponível também em alguns circuitos de cinemas em cidades inde sua abertura já está autorizada. A animação vale ser alugada ou comprada, sendo interessante assistir mais de uma vez para ver todos os detalhes e easter eggs presentes NAOSEINADA
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Realmente foi um trabalho acima da média, gostei de mostrarem algo além dos outros filmes, aqui partiu do início de tudo, mas creio que a história, o mistério foi bem fraco, não despertou aquele entusiasmo, esperava mais da história, a embalagem foi bonita, mas o conteúdo bem mediano.
    Dudaa
    Dudaa

Enviada em 26 de junho de 2021
    Um filme leve e muito lindo!! Mostrando muito a forma que a amizade é importante na nossa vida e ela é expressada de diversas formas ou meios. Para quem sempre foi apaixonada pelos filmes do scooby não é exagero dizer que eu amei essa animação e chorei muito no final hahhahha