SCOOBY! O Filme
    3,7
    Você assistiu SCOOBY! O Filme ?

Cauã Vasconcelos
    Cauã Vasconcelos

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Bom, vamos começar com a crítica do primeiro lançamento após a pandemia. É verdade que este título não foi lançado nos cinemas, mas o seu lançamento iria ocorrer nos cinemas em maio. Culpa da pandemia.

É um bom filme, apesar de ser um pouco simples, ainda sim, tudo funciona muito bem.

A animação possui defeitos, algumas personagens não são bem renderizadas, principalmente personagens secundários ou figurantes.

Como já disse em outras críticas, animações que não são da Pixar e nem da Disney geralmente tem roteiros muito simples e sem nenhum peso emocional sendo até mesmo roteiros infantis.

Mas o que eu gostei bastante nesse filme são as várias referências à cultura pop e também à desenhos antigos, criando assim um Universo da Hanna-Barbera.

Enfim é um ótimo filme para se distrair. Então se vocês querem se distrair um pouco é uma ótima pedida! O filme está disponível em todas as plataformas de vídeo online para aluguel ou compra como Google Play e iTunes.
    Lixeira Móvel
    Lixeira Móvel

Enviada em 31 de agosto de 2020
    O filme em si é bom, realmente um ótimo filme para assistir com a família, o roteiro poderia ser um pouco mais trabalhado e infelizmente pecaram com a dublagem do Salsicha quando criança, buscaram colocar um sotaque puxado do interior, mas colocaram um sotaque caipira forçado cheio de esteriótipos para tentar tornar o personagem "jeca", além da voz não ser muito boa de ouvir torna os diálogos ruins de compreender bem.
    cinema com lucas
    cinema com lucas

Enviada em 22 de novembro de 2023
    O filme quer tanto convocar personagens do universo Hanna-Barbera, que esquece que é um filme do Scooby-Doo. Sem mistério, sem emoção. Um desperdício de orçamento.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar.

mais uma animação muito gostosa de assistir, sempre gostei do scooby-doo e agora podendo assistir com meu filho ficou ainda melhor
    Millene Pires
    Millene Pires

Enviada em 13 de agosto de 2020
    eu nunca experimentei, estou experimentando agora e até agora está tudo bem, não tem muita propaganda e não tem que pagar nada para assistir o filme.
    Eduardo Henrique
    Eduardo Henrique

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Scooby o filme é um filme sobre o salsicha e o Scooby!
    O filme mostra como a turma do Scooby-Doo se conheceu
    A cena mais marcante é a do salsicha indo embora spoiler:

Scooby e a turma são atacados pelo vilão da animação corrida maluca :Dick Vigarista e seus robôs
    Em geral o filme é muito bom!
    Fernando Sousa Gomes
    Fernando Sousa Gomes

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Ola tudo bem. Talvez eu seja muito exigente mas nao gostei da dublagem, pode ser porque sempre assisti os desenhos e filmes da turma. Mas é minha opinião.
    levy silva
    levy silva

Enviada em 29 de julho de 2020
    Nao estoú conseguindo assistir quando clico para assistir vai direto para o trailer.
    Alguém me ajuda pfv?
    Mateus Olivotti
    Mateus Olivotti

Enviada em 3 de novembro de 2020
    "Scooby!" é uma tentativa da Warner para tentar construir um novo universo compartilhado, o "Universo Hanna Barbera".

É inegável que a animação do longa incrível, porém, isso não e suficiente para salvar o filme, que é previsível, autoexplicativo, superficial, além disso, as coisas se resolvem muito fácil e há diversas facilitações narrativas e o principal defeito do filme é que ele simplesmente não parece um filme do Scooby- Doo, pois não tem mistério que é a principal grassa da série(pelo menos para mim) era tentar descobrir quem era o vilão que estava de baixo da fantasia de monstro ou criatura. Mas o filme não é de todo mal, além da animação ser ótima o filme tem boas piadas, é divertido até certo ponto e reconheço que para as crianças de quatro a onze anos de idade, que são o público alvo do filme, ele funciona muito bem, mas já para um público um pouco mas velho, já não funciona muito.