SCOOBY! O Filme
    3,7
    Você assistiu SCOOBY! O Filme ?

Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Realmente foi um trabalho acima da média, gostei de mostrarem algo além dos outros filmes, aqui partiu do início de tudo, mas creio que a história, o mistério foi bem fraco, não despertou aquele entusiasmo, esperava mais da história, a embalagem foi bonita, mas o conteúdo bem mediano.
    Mundo Do Cinema
    Mundo Do Cinema

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Sim A Animação É Ótima , Mais Esperava Mais Do Filme, Não Consegui Sentir O Gosto De Infância
    Nota 6
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Com Um Design De Animação Muito Boa. Scoob! É Uma Animação Divertida Que Não Tenta Ser Pixar Ou Dreamworks, Mas Consegue Agradar Os Fãs Do Desenho Original E As Crianças.
    Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 18 de novembro de 2020
    O filme é bom mesmo, mas é uma pena terem abandonado aquele tom de Mistério que caracterizava os ''filmes de Scooby-Doo'' para trocarem para um clima mais de Aventura/Ação, coisa que deixou mais clichê, spoiler: Normalmente no original, a gente só descobria o vilão no final do filme, aqui nos primeiros 20 já é descoberto.
    . Além da quantidade excessiva de tramas.
    Bruno Wesley
    Bruno Wesley

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Certamente um dos piores filmes que já vi na minha vida, Filme muito chato e você quer que acabe rápido o filme
    ĐҜ_Marcelo
    ĐҜ_Marcelo

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Assistam no link https://drivefilmesofc.blogspot.com/2020/08/scooby-o-filme.html
    Filme excelente, para sentir o gosto da infância
    Ana Teresa Duarte Acunha

#foreverscooby
    Artur Lima
    Artur Lima

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Gostei da nova versão!! Revivendo outros personasgens iconicos! bem tecnologica! aguardando continuação da história. Graficos muito bons!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Scooby - O Filme, é um projeto meio decepcionante, é um filme sem um tom certamente definido, parece não ter um caminho certo a ser seguido, mas ele caminha, mas, em momento algum ganha força. Não é muito engraçado, e as piadas são pouco inspiradas e em alguns momentos até fora de tom. Mas, para alguns o filme pode funcionar, é uma animação bem simplória, que tenta fazer graça a todo instante, o roteiro é cheio de facilitações que mesmo para uma animação como essa, são absurdas. Tem ali um pouco da marca registrada do desenho animado, mas nada muito empolgante, como disse, o projeto para mim foi um pouco decepcionante.
    Allexx
    Allexx

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Esse filme é muito bom, mas ele poderia ter caprichado mais na origens dos personagens e coloca outros personagem sem se do scobby doo acabou fazendo o filme fica confuso pra quem não conhece esses personagens