A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
    Você assistiu A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ?

Victor N.
    Victor N.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Um filme muito bom para se assistir em uma noite de Halloween. É incrível como Tim Burton consegue dirigir filmes de comédia, animação, suspense e terror...
    Gabriela A.
    Gabriela A.

Enviada em 18 de maio de 2013
    É sem dúvida um dos melhores trabalhos do Tim Burton!
    Jose A.
    Jose A.

Enviada em 10 de maio de 2013
    muito molegal esse filme
    spoiler:
    eeeeeeeeeee
    e muitoi bom um classico do terro
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 27 de março de 2013
    Excelente longa de terror um filme que te prende do inicio ao fim,com uma historia bem elaborada,atores de primeira e uma atuação fora do comum de Johnny Deep o final é de tirar o folego recomendo
    Enviada em 10 de agosto de 2014
    Uma espécie de Sherlock Holmes,vive o personagem de Johnny so que isso foi muito bom.O filme traz o que tem de melhor na linda fotografia (digna de Burton),com uma história bem envolvente.A direção de Tim Burton mas uma vez,é de se espantar,mas uma vez,traz seu companheiro Depp,pra dividir um de seus melhores traz no elenco,Christina Ricci,que sempre faz um bom trabalho no mundo sombrio.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 27 de setembro de 2012
    Tim Burton dispensa qualquer tipo de comentários. Para quem se torna admirador do seu trabalho, nada melhor do que buscar filmes mais antigos para redescobrir o motivo que o leva a ser tão famoso hoje em dia. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça é sombrio e traz Johnny Deep de modo impecável como um investigador à frente do seu tempo (não à toa que se torna mal visto pelos tradicionalistas). O melhor do filme é saber desde o início que o final será algo surpreendente. Sabe-se desde os primeiros minutos que o desfecho da história vai sair de onde menos se espera. Ponto positivo também para a trilha sonora que dá arrepios em cenas de tensão. Quando o assunto é Tim Burton, vale a pena pesquisar até que toda sua filmografia seja desvendada. Pelo menos se você também for um amante do cinema cinzento que Burton faz como ninguém.
    Kaká Lain
    Kaká Lain

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um filme que no começo parecia meia-boca, mas no decorrer da historia o misterio toma conta, é preciso dar muita atenção a todas as cenas. Não vi muito terror, e sim uma pitada de humor negro. O que deixou o filme mais interessante é o tempo e o espaço, figurino perfeito. Além do jeito cativante e cheio de comedia do Johnny Depp. Enfim, mais uma bela obra sombria de Tim Burton
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Pensei que seria uma história sombria e séria como "No Inferno". Errei legal!
    O filme é bem divertido e o Johnny Depp está bem engraçado. De terror ele não tem nada.
    Trilha sonora, fotografia e atuações otimas. Perfeito pra uma noite monotona. Recomendo. - 9,0
    Morena Flávinha
    Morena Flávinha

...Esse filme é muito bom...Depp como sempre atuando perfeitamente bem!
    Alias como em todos os filmes que ele faz!
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias