A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
    Você assistiu A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ?

Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 27 de setembro de 2012
    Tim Burton dispensa qualquer tipo de comentários. Para quem se torna admirador do seu trabalho, nada melhor do que buscar filmes mais antigos para redescobrir o motivo que o leva a ser tão famoso hoje em dia. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça é sombrio e traz Johnny Deep de modo impecável como um investigador à frente do seu tempo (não à toa que se torna mal visto pelos tradicionalistas). O melhor do filme é saber desde o início que o final será algo surpreendente. Sabe-se desde os primeiros minutos que o desfecho da história vai sair de onde menos se espera. Ponto positivo também para a trilha sonora que dá arrepios em cenas de tensão. Quando o assunto é Tim Burton, vale a pena pesquisar até que toda sua filmografia seja desvendada. Pelo menos se você também for um amante do cinema cinzento que Burton faz como ninguém.
    Kaká Lain
    Kaká Lain

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um filme que no começo parecia meia-boca, mas no decorrer da historia o misterio toma conta, é preciso dar muita atenção a todas as cenas. Não vi muito terror, e sim uma pitada de humor negro. O que deixou o filme mais interessante é o tempo e o espaço, figurino perfeito. Além do jeito cativante e cheio de comedia do Johnny Depp. Enfim, mais uma bela obra sombria de Tim Burton
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Pensei que seria uma história sombria e séria como "No Inferno". Errei legal!
    O filme é bem divertido e o Johnny Depp está bem engraçado. De terror ele não tem nada.
    Trilha sonora, fotografia e atuações otimas. Perfeito pra uma noite monotona. Recomendo. - 9,0
    Morena Flávinha
    Morena Flávinha

...Esse filme é muito bom...Depp como sempre atuando perfeitamente bem!
    Alias como em todos os filmes que ele faz!
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias

Eu amo esse filme! *-*
    Wellingta M
    Wellingta M

O que dizer de mais uma bem sucedida parceria entre Depp e Burton? Filme perfeito, com atuações impecáveis, cenário e figurino deslumbrantes. Adooooooooooooro!
    morganmunroe
    morganmunroe

Muuuuuuuuuuuuuuito bom!
    r_fagundes
    r_fagundes

Muito bom!! Boa fotografia, ótima atuação e bom enrredo!!
    Luiz@o
    Luiz@o

Cristhina esta fantastica e Johnny tambem.O filme não se saiu bem na categoria"efeitos especiais",mas foi perfeito nas outras categorias.A trama e o ambiente sombrio prendem o espectador,e Francis Ford Coppola só completa este suspense inesquecivel.