A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
    Você assistiu A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ?

Celso B.
    Celso B.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Pessoal...vocês tem certeza mesmo...que se as críticas (elogios) são para este filme?

Pois esse foi um dos únicos filmes (péssimos) que consegui assistir até o final.

Ah! E não foi por opção não, foi por imposição!!! Não posso dar mais detalhes.

Mas é isso aí...esse filme é um lixo!!! Tim Burton estava faltando das suas faculdades mentais...
    Caroline G.
    Caroline G.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Um dos melhores sobre a história! Narrativa super explorada!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 18 de abril de 2015
    Eu mesmo acho este filme uma obra prima,Não tem doque reclamar,O Posicionamento da camera,É Muito bom,Tem uma hora que ele vai ver um dos corpos,E Só ver para crer,Sensacional,A Atuação do Johnny Depp também foi fantástica,Ele encorporou o personagem mesmo,Nunca vi ele fazer um papel igual a este,Faz o seguinte veja este filme depois veja piratas do caribe para ver a diferença,Qualidade perfeira filme de 2000 parecendo que é de 2012.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Fotografia nota dez! História envolvente, de uma época que os efeitos não eram tão exagerados e chatos. Excelente! Clap-clap-clap!
    Marina L.
    Marina L.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Muito bom. Um clássico do terror que foi perfeitamente adaptado por Tim Burton.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    O filme é bom. O elenco estava muito bem interpretado, o roteiro estava bem amarrado, a maquiagem estava muito boa mas é mais um daqueles que não vai fazer diferença alguma na sua vida.
    maicon fernando C.
    maicon fernando C.

Enviada em 3 de junho de 2014
    filme com um enredo muito bom ,porém algumas partes mirabolantes.....johnny depp como sempre brilhante torna a trama bem interessante.....bom filme.....recomendo!!!
    Walisson S.
    Walisson S.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Todo o desenrolar do roteiro foi muito bem elaborado.O senso de mistério,sobrenatural e o caráter negro fica claro no filme. Possui o selo Tim Burton de qualidade.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes. Eu Achei o Filme Otimo O Cenario Gotico Tava Incrivel , Atuaçoes Otimas , Johnny Depp Como Sempre Atuando Muito Bem , Grande Direçao De Tim Burton Nota 9.0
    Franciely-e R.
    Franciely-e R.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    excelente suspense.....
    sem mortes sangrentas e pesadas, e uma historia interessante.
    otima diversao