O Lobo Atrás da Porta
    Você assistiu O Lobo Atrás da Porta ?

jedeor
    jedeor

Enviada em 7 de junho de 2014
    Muito bom. História envolvente, personagens reais e interessantes, ótimas atuações. Chama atenção a direção e os sons do filme. Recomendo.
    dionath G.
    dionath G.

Enviada em 7 de junho de 2014
    Simplesmente o melhor filme nacional do ano! Historia densa e objetiva,atuações espetaculares,roteiro e direção magistrais enfim um filme que merece ser visto e revisto.
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    O filme é um absurdo de realização. É até difícil de acreditar que Fernando Coimbra tem esse domínio de TODO o próprio filme sendo um diretor estreante. Não tem nem muito o que falar, porque a graça de O Lobo Atrás da Porta é descobri-lo aos poucos... lentamente... cada coisa ao seu tempo. É melhor nem saber do que se trata o filme antes de assisti-lo. Até porque a trama é um desbunde, e o twist do filme é uma coisa de louco. Fiquei meio sem palavras. E as cenas que sugerem uma enganação, algo falso ou dissimulado, justamente pra causar a falsa impressão de "realidade", em quem está assistindo, logo abrem o leque para a inversão de papeis sobre o que é mentira e o que é real ali. E propõe uma boa reflexão também sobre a veracidade das diversas histórias que ouvimos diariamente. Uma brincadeira muito sadia do cineasta com seu público.

E que trabalho de elenco sensacional, hein? Fabiula e Juliano, muito provavelmente em suas melhores atuações no Cinema, e Thalita Carauta faz um alívio cômico genial. Mas, é claro, a alma do filme é essa atuação estupenda de Leandra Leal. Inacreditável seu trabalho com o olhar, e a frieza que ela consegue traduzir sem dizer uma palavra sequer. Por isso e por tudo, o filme de Coimbra é uma obra-prima do nosso cinema.