O Lobo Atrás da Porta
    Você assistiu O Lobo Atrás da Porta ?

Vagne L
    Vagne L

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Um filme que aborda a verdade nua e crua das consequências de uma relação extraconjugal, sobretudo com o "desconheço".
    Recomendo!!!
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 28 de abril de 2022
    O filme conta a história de um homem chamado Bernardo (Milhem Cortar) que conhece uma jovem dentro do trem, Rosa (Leandra Leal) que se torna sua amante, ele achou que tirou a sorte grande, mal sabia ele que estava levando a tragédia pra dentro de sua casa.
    tive que assistir 2 vezes para entender a complexidade da obra.
    Realmente o filme é muito bom!!!
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Horrível. Me pergunto o que os telespectadores brasileiros tem na cabeça para dar uma nota alta pra esse lixo de filme. Atuação péssima, fotografia horrível, o final é extremamente previsível e que não serve pra absolutamente nada a não ser ensinar a matar as pessoas. Conseguiram até estragar a atuação da leandra leal que é uma boa atriz. Por isso que o cinema brasileiro não chega a lugar nenhum. Se fosse diretor teria vergonha de fazer um filme desse.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Pode anotar o que irei dizer , este filme vai ser tornar um clássico do cinema nacional. A atriz Leandra Leal surpreende no filme , achei a atuação dela sensacional. Um filme tenso , e com um final que embrulha o estômago de qualquer um.
    Quantum of Solace
    Quantum of Solace

Enviada em 10 de setembro de 2015
    O filme contém uma ótima platiscidade, a história é envolvente depois de um momento, mas esse momento é um tanto longo. Lá pelo meio do filme você finalmente foi fisgado pelas ótimas atuações de todo elenco, talvez seja essa qualidade que ajude a nos manter assistindo, o elenco todo está excelente, principalmente Leandra Leal. O último quarto do roteiro liberta-se da contação de história e passa a ser um belo thriller de suspense policial, acho que era a intenção do filme como um todo. O filme tem um final surpreendentemente violento e ao mesmo tempo sóbrio. vale a pena assistir.
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Excelente filme, ótima tensão ao decorrer do filme, certas cenas memoráveis, muito bem atuadas e filmadas, sem contar com p bom roteiro.. É uma pena parecer q o cinema brasileiro já não promove mais esses bons filmes, tanto q o assisti sem mesmo saber se havia ido p cinema ou não...
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 6 de maio de 2015
    Filme forte, com uma passagem pela realidade do nosso dia a dia, trem, igreja da Penha, enfim...Destaque para a impecável dupla Leandra Leal e Milhem Cortaz, fazem o filme tornar-se bom, pois o conteúdo em si é muito pesado. Dentro do cenário nacional se destaca com certeza, mas se o elenco fosse de atores sem nome no mercado e com uma atuação apagada, com certeza ele nem bom seria.
    Felipe Alves
    Felipe Alves

Enviada em 28 de abril de 2015
    Realmente uma obra-prima nacional,um ótimo roteiro,e claro ótima atuação de todo o elenco,o longa desde o inicio te chama a atença pelo sequestro da menina até o final do filme,onde surpreende bastante pelo lado sombrio que o filme se torna ao decorrer da historia,juntamente com a personagem principal, Rosa(Leandra Leal)que no começo mostra ser uma doce mulher,porém no decorrer da historia se mostra uma mulher má e vingativa,Leandra Leal dá um show pela sua atuação,roubando a cena e mostrando que temos ótimos atores,filme realmente impressionante.
    Chistielle B.
    Chistielle B.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Um excelente suspense/drama/policial brasileiro, tem final angustiante e surpreendente. Gosto muito do trabalho de Leandra Leal desde o filme O homem que copiava, de 2003, com Lázaro Ramos, e em O Lobo Atrás da Porta ela tem uma atuação impecável! Vale a pena assistir!
    llucasfreire ..
    llucasfreire ..

Enviada em 14 de março de 2015
    Excelente filme, com destaque para a atuação de Leandra Leal.