Kickboxer - A Vingança Do Dragão
    2,4
    Você assistiu Kickboxer - A Vingança Do Dragão ?

Keven Oliveira
    Keven Oliveira

Enviada em 23 de março de 2024
    Não sei como Van Dame quis fazer esse filme sem sentido. Os personagens não geram conexão, as cenas de luta são meia boca, as cenas de treino pior ainda. 1h30 perdida.
    Carlos ms81
    Carlos ms81

Enviada em 18 de maio de 2020
    Tava com saudade de ver um filme de ação/luta ao estilo filmes B dos anos 90 ,lógico que quem vai assistir um filme desses tem que ir descompromissado, sem esperar ver cinema arte .
    Rodrigo Tavares
    Rodrigo Tavares

Enviada em 5 de maio de 2020
    Mesmo sendo fã dos filmes de artes marciais, simplesmente não consegui assistir esse até o final. Filme não passa absolutamente nenhum carisma, primeira luta que deveria mover o filme, dar atenção e justificar o restante do filme, começa do nada e quando você vê já acabou. Você não consegue gostar de nenhum personagem ao ponto de se preocupar com ele e não consegue comprar a preocupação do irmão.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Ruizinho que doí! Jean-Claude Van Damme, Dave Bautista e Georges St-Pierre estrelam esse remake do maravilhoso filme dos 80 que rendeu notoriedade a van Damme, mas aqui temos um filme sem energia e com ação meia boca, um filme esquecível.
    André Aquino
    André Aquino

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    O filme é puro Guilty Pleasure, você sabe que é ruim, mas gosta dele assim mesmo, eu adoro ver o Van Damme, até mesmo que não esteja com o papel original.

Esse filme tem muito a defeitos, mas é legal até
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    O filme é ruim mesmo, sem respeito pelo filme original e sem nenhum realismo, as lutas são sem sentido. O Van Daime como mestre não tem expressão, nem como treinador nem diante do aluno que morreu, ele apenas fica parado com a boca aberta vendo seu aluno apanhar.
    Leonardo Z
    Leonardo Z

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Mano, que piada de mal gosto! Assisti ao original inúmeras vezes, um clássico da minha adolescência. Esse remake tosco, é um insulto, que vergonha. Que belo fim de carreira para um Vandame que mais parece um cracudo da Central do Brasil, bem patético. A melhor coisa é voltar no tempo e assistir ao original. Nem sei porque perdi meu tempo comentando essa porcaria...🤔🤔🤔
    Jéferson Marques
    Jéferson Marques

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Um dos piores filmes de luta que já assisti. Os golpes parecem ter saido de um filminho dos Power Rangers 👎🏾👎🏾 ridículo!!!
    Um filme extremamente fraco, com péssimos atores, que não conseguem passar nenhum tipo de emoção, um enrredo sem "eira nem beira", que se perde a todo momento.
    Van Damme, deveria ter vergonha de participar de algo assim. Triste, ver este astro atuando em lastimáveis produções como essa.
    André C.
    André C.

Enviada em 8 de março de 2018
    Um dos piores remakes que já vi. Final muito ruim, com uma reviravolta sem sentido. Um insulto ao filme original!
    Alan F.
    Alan F.

Enviada em 10 de julho de 2017
    Uma versão muito 'porca' e amadora! Um filme tão ridículo que se torna engraçado... Sem contar que Van Damme está caricato em cada segundo de sua participação. Fuja!