Kickboxer - A Vingança Do Dragão
    2,4
    Você assistiu Kickboxer - A Vingança Do Dragão ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Kickboxer - A Vingança...

O fraco diretor John Stockwell comanda esse remake do filme que alçou Van Damme ao estrelado. Novamente, a produção gira em torno de Kurt Sloane (Alain Moussi) em busca da vingança contra o imbatível lutador Tong Po (Dave Bautista), tendo como instrutor Durand (Jean-Claude Van Damme), um especialista em muay thai. Bom, apesar da história ser a mesma, existem algumas mudanças no desenrolar, mas que em nada salvam KICKBOXER: A VINGANÇA ser funcionar com uma afronta ao divertido filme dos anos 90.

Pra quem espera acompanhar cenas de pancadaria, elas estão lá, mal elaboradas e muitas vezes "escondida" pela câmera estúpida que fica perto demais da ação. Uma pena!

Obs.: Nem vou comentar a risível e horrorosa presença da péssima, como sempre, Gina Carano.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de setembro de 2016
    kickboxer : vengeance - um remake do filme do jean-claude Van Damme e agora com ele como treinador achei meio morno Colocaram um monte de lutador do UFC e foi o que ainda deu uma graça
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Um filme de ação com roteiro mais batido do que vitamina de leite com banana, muito fraco e previsível. É um tiro no pé querer reviver franquias de sucesso dos anos 80 com o mesmo enredo bobo, com atores ridículos e atuações mecânicas e nesse caso um monte de lutador de UFC, que mal sabem falar veja lá atuar.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Ruizinho que doí! Jean-Claude Van Damme, Dave Bautista e Georges St-Pierre estrelam esse remake do maravilhoso filme dos 80 que rendeu notoriedade a van Damme, mas aqui temos um filme sem energia e com ação meia boca, um filme esquecível.
    André C.
    André C.

Enviada em 8 de março de 2018
    Um dos piores remakes que já vi. Final muito ruim, com uma reviravolta sem sentido. Um insulto ao filme original!
    Alan F.
    Alan F.

Enviada em 10 de julho de 2017
    Uma versão muito 'porca' e amadora! Um filme tão ridículo que se torna engraçado... Sem contar que Van Damme está caricato em cada segundo de sua participação. Fuja!
    Carlos ms81
    Carlos ms81

Enviada em 18 de maio de 2020
    Tava com saudade de ver um filme de ação/luta ao estilo filmes B dos anos 90 ,lógico que quem vai assistir um filme desses tem que ir descompromissado, sem esperar ver cinema arte .
    Jéferson Marques
    Jéferson Marques

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Um dos piores filmes de luta que já assisti. Os golpes parecem ter saido de um filminho dos Power Rangers 👎🏾👎🏾 ridículo!!!
    Um filme extremamente fraco, com péssimos atores, que não conseguem passar nenhum tipo de emoção, um enrredo sem "eira nem beira", que se perde a todo momento.
    Van Damme, deveria ter vergonha de participar de algo assim. Triste, ver este astro atuando em lastimáveis produções como essa.
    Leonardo Z
    Leonardo Z

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Mano, que piada de mal gosto! Assisti ao original inúmeras vezes, um clássico da minha adolescência. Esse remake tosco, é um insulto, que vergonha. Que belo fim de carreira para um Vandame que mais parece um cracudo da Central do Brasil, bem patético. A melhor coisa é voltar no tempo e assistir ao original. Nem sei porque perdi meu tempo comentando essa porcaria...🤔🤔🤔
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    O filme é ruim mesmo, sem respeito pelo filme original e sem nenhum realismo, as lutas são sem sentido. O Van Daime como mestre não tem expressão, nem como treinador nem diante do aluno que morreu, ele apenas fica parado com a boca aberta vendo seu aluno apanhar.