Os Filhos do Padre
    • Cineweb
    • Variety

Screen International

por Mark Adams

Ainda que o sexo seja o cerne do filme, não há nada explicito [...]. Comédia cativante e acessível, "Os Filhos do Padre" é um leve prazer fílmico belamente fotografado e dirigido, repleto de deliciosa ironia.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Estado de Minas

por Mariana Peixoto

Tratar de assuntos tabus de forma leve e bem-humorada, porém respeitosa, é uma maneira inteligente de se comunicar. Que o diga o cineasta croata Vinko Bresan. Com uma narrativa um tanto farsesca tirada do teatro [...] acertou em pontos polêmicos da sociedade atual.

A crítica completa está disponível no site Estado de Minas

Cineweb

por Nayara Reynaud

[...] o riso vem fácil, menos por causa de um humor físico, usado apenas pontualmente, e mais através da ironia crítica e da sequência de situações bizarras. O diretor trabalha para reforçar esse aspecto ao materializar o pensamento do protagonista em um fundo branco e criar cenas surreais.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Variety

por Alissa Simon

Alto e magro, [Kresimir] Mikic é uma simpática presença, especialmente após Fabijan cumprir seu suposto dever cristão. O restante do elenco é genérico, porém animado e contribui com muito carisma e excelente timing cômico.

A crítica completa está disponível no site Variety