Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Filhos do Padre
    Nota média
    3,4
    4 publicações
    • Screen International
    • Estado de Minas
    • Cineweb
    • Variety

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    4 críticas da imprensa

    Screen International

    por Mark Adams

    Ainda que o sexo seja o cerne do filme, não há nada explicito [...]. Comédia cativante e acessível, "Os Filhos do Padre" é um leve prazer fílmico belamente fotografado e dirigido, repleto de deliciosa ironia.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    Estado de Minas

    por Mariana Peixoto

    Tratar de assuntos tabus de forma leve e bem-humorada, porém respeitosa, é uma maneira inteligente de se comunicar. Que o diga o cineasta croata Vinko Bresan. Com uma narrativa um tanto farsesca tirada do teatro [...] acertou em pontos polêmicos da sociedade atual.

    A crítica completa está disponível no site Estado de Minas

    Cineweb

    por Nayara Reynaud

    [...] o riso vem fácil, menos por causa de um humor físico, usado apenas pontualmente, e mais através da ironia crítica e da sequência de situações bizarras. O diretor trabalha para reforçar esse aspecto ao materializar o pensamento do protagonista em um fundo branco e criar cenas surreais.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Variety

    por Alissa Simon

    Alto e magro, [Kresimir] Mikic é uma simpática presença, especialmente após Fabijan cumprir seu suposto dever cristão. O restante do elenco é genérico, porém animado e contribui com muito carisma e excelente timing cômico.

    A crítica completa está disponível no site Variety
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top