Os Filhos do Padre
    Você assistiu Os Filhos do Padre ?

Mariano N.
    Mariano N.

Enviada em 15 de abril de 2014
    A Igreja sempre se mete na vida dos seus fiéis com as melhores intenções: evitar que cometam o pecado que é usar camisinhas, causando uma verdadeira confusão num vilarejo tranquilo. Filme muito bom e que nos mostrar que realmente é verdadeiro um velho ditado: De boas intenções o inferno está lotado!!
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Eu comeria aquele O OLHO DO C# daquele Padre de graça. O filme é maneiro [email protected]¨ Na boa, eu comeria O OLHO DO [email protected] daquele padre sem pensar duas vezes. Pouuuuuts grill Que filminho bem bolado cara…kkkkk Fui assistir imaginando que falaria de um fanatismo religioso e de coisas dogmáticas da igreja dos tempos atuais e tals e tals e tals… PORRA NENHUMA ! E o que encontro? Um Padre que eu comeria O OLHO DO [email protected] dele nua boa. Já disse isso né? Esqueci. É sério, o filme é bem bolado pacas !!!! A história propõe imaginarmos algo que nunca foi debatido: O ASSASSINATO QUE COMETEMOS QUANDO USAMOS A CAMISINHA. Ou seja, ao usar a camisinha, no momento da ejaculação, o ser humano que era pra nascer, VC IMPEDE, OBSTRUI, MATANDO-O com o látex da camisinha. Um cara, com um sentimento de pecado e culpa, vai se confessar para esse padre(que eu já falei que pegaria numa bo…ah,esquece) e o padre COMPRA A BRIGA DO CARA…. Achei até que o padre era safadinho, achei que ele queria dar aquele OLHO DO RAB# praquele gordinho, mas não, ELE NÃO QUERIA ISSO, ele queria era um BOLA GATO mesmo, ele queria mesmo era UM TAPA NA PETÉCA, saca? ….Zuando galera! O Padre queria começar A FURAR TODAS AS CAMISINHAS POSSÍVEIS. HEHEHEHEHE Sério mesmo, as coisas foram ficando sérias, as quantidades de camisinhas furadas foram grandes e TIVERAM CONSEQUÊNCIAS DRAMÁTICAS. Fui assistir um filme sem pretensão de ser A MELHOR COISA DO MUNDO e to quase elegendo-o uns dos meus favoritos… Creio que o filme me ganhou PELO HUMOR..Eles tem um tempo de humor que acho NOTA 10. O filme, ingenuamente, faz piadas com as coisas que as igrejas, ainda, não sabem lidar. E o OLHO DO [email protected] daquele Padre gente? Já falei o que faria? Já néh? Vá assistir só pra você ver se tu até não mudaria de idéia….Duvido, tu iria era querer SAIR CORRENDO procurando O OLHO DO [email protected] aquele padre. PONTOS NEGATIVOS: Deixando um pouco a brincadeira de lado. O filme, em si, não teve pontos negativos, mas abro um adendo aqui para uma coisa que aconteceu no cinema. Na sala que eu estava, o filme deu problemas, ou seja, a imagem parava e o son também. Os técnicos começaram o conserto e por uns 4 minutos, o pessoal que estava perto de mim, elogiava o filme e começamos um debate sobre essas questões das Igrejas, como o Homosexualismo, o uso da camisinha, a pedofilia e por aí vai… Daí eu citei o Papa, pois o mesmo, não deu nenhuma opinião sobre as questões homosexuais dentro da Igreja, ou seja, ficou neutro. E com tantos debates sobre o tema que estava sendo propostos no momento de eleição no Vaticano, acho até que ele fez certo em ficar quieto mesmo. Logo depois, eu citei um Padre, o Fábio de Mello, que até li seu livro e recomendo, MUUUITO BOM, se chama QUEM ME ROUBOU DE MIM, falei que por ele ter uma formação humanística, em uma entrevista para o Dória Junior, ELE NÃO EXCLUIU OS HOMOSEXUAIS…Achei bem legal essa opinião dele… Daí uma moça do meu lado disse: “-Ah, ele falou isso PQ ELE É GAY” Fico por aqui, triste, pois noto que o teatro e o cinema, nem sempre tem educado as pessoas, o suficiente, para que elas saibam dar suas opiniões de um modo mais correto e equilibrado, ou pelo menos, ficar quieto, como o Papa ficou.
    Luiz Gabriel B.
    Luiz Gabriel B.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Um filme muito bom, com um lado crítico a igreja católica, ecom uma comédia simples mas muito boa, típica de filme europeu, e uma trilha sonora muito boa.
    Marina F.
    Marina F.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Não consigo assistir o filme em português como Fasso
    Luanda Q.
    Luanda Q.

Enviada em 1 de maio de 2014
    Merece parabens ! Vale cada minuto de reflexao !