Invocação do Mal 2
    Você assistiu Invocação do Mal 2 ?

Perla Mariano
    Perla Mariano

Enviada em 19 de maio de 2024
    Um filme de terror que mostra um casal investigando situações paranormais. Um filme que te prende até o final.
    Allana Gabryelle
    Allana Gabryelle

Enviada em 19 de maio de 2024
    Muito bom o filme minha família toda gosto do filme principalmente eu ótimo filme todo mundo gosto msm indico bom filme
    OusadoXL
    OusadoXL

Enviada em 19 de maio de 2024
    Este filme e pra quem aguenta uma pressão. Terror mesmo.onde muito se esconde de várias maneiras o que esta por trás de tudo em sua vida.
    Karoline
    Karoline

Enviada em 19 de maio de 2024
    Sou meia suspeita pra falar sobre filme de terror, sou completamente apaixonada, e esse ganhou meu coração quando eu assisti, recomendo pra quem gosta de filme de terror não irá se arrepender de assistir
    Renata Dantas
    Renata Dantas

Enviada em 19 de maio de 2024
    Cuida cuida não percam por nada já assistir mais de quatro vezes e ainda vou assistir novamente pq não tem igual
    Sem pablo Marçal
    Sem pablo Marçal

Enviada em 19 de maio de 2024
    "Invocação do Mal 2 é um exemplar de horror que consegue elevar a tensão e o suspense a níveis intensos. A direção de James Wan é magistral, criando uma atmosfera inquietante e cheia de sustos genuínos. O roteiro, baseado em eventos reais, adiciona uma camada extra de terror, enquanto as atuações de Vera Farmiga e Patrick Wilson são excepcionalmente cativantes, trazendo profundidade e autenticidade aos seus personagens. É um filme que mantém o público à beira do assento do início ao fim, fazendo jus ao legado da série."
    Josias1anjos
    Josias1anjos

Enviada em 19 de maio de 2024
    Para quem gosta de filme de terror, esse é um dos melhores de todos os tempos. E o melhor é que foi baseado em caso real. Muito top. Não deixe de assistir.
    Natalia Santos
    Natalia Santos

Enviada em 19 de maio de 2024
    segue os Warren enquanto eles viajam para a Inglaterra para ajudar a família Hodgson, que está vivenciando atividades poltergeist em sua council house localizada em Enfield em 1977.inspirado na investigação do casal Ed e Lorraine Warren na famosa casa de Amityville nos anos 1970
    Sara Ferreira
    Sara Ferreira

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filme de terror não sou muito fã até que esse consegui assistir kk.. pra quem ama terror vai gostar muito maios suspense msm .
    Tatiane Taty
    Tatiane Taty

Enviada em 18 de maio de 2024
    Esse filme e realmente muito irado do geito que gosto prende agente mesmo a meio sucesso total 👏👏👏👏