Mogli - O Menino Lobo
    Você assistiu Mogli - O Menino Lobo ?

Anderson O.
    Anderson O.

Enviada em 25 de abril de 2016
    Ótimo entretenimento, mas deixe as crianças menores de 7 anos em casa. O filme é mais sombrio e intenso do deveria ser para elas.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Esta aventura infanto-juvenil da Disney é um deslumbre para os olhos.
    Tudo é impressionante! Ainda mais quando você sabe que todo filme foi gravado em estúdio e que todas as paisagens e cenários são gerados por computação gráfica.
    O ator Neel Sethi, de apenas 12 anos, dá um show na interpretação do Mogli, e ele atuou praticamente sozinho, num estúdio de fundo verde. Os atores que dão vida aos animais presentes na vida do menino lobo também impactam positivamente o todo. Lupita Nyong’o, Bill Murray, Idris Elba, Ben Kingsley, Scarlett Johansson e Christopher Walker, só pra ficar nos mais conhecidos.
    Tem emoção, susto, aventura, comédia, magia, empolgação, saudosismo, num pacote completo para toda a família, namorados, solteiros, que curtem um entretenimento acima da média.
    Curiosidade. O filme é mais um gol de bola dos estúdios Disney que vem mantendo um ritmo de boas produções a cada ano, seja nas adaptações de live action (atores reais), nas animações da casa e da Pixar, da Marvel e LucasFilm.
    Nota do público: 8.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 94%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $147 milhões*
    Mundo - $393 milhões*
    *e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Abner R.
    Abner R.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Filme muito bom, por mais que todos críticos condenam os efeitos em CGI o filme retrata a história da forma que é, sinto muito se imaginaram algo diferente, creio que devem verificar a capa do livro que conhecem, pois Mogli é esse.
    Diretor de parabéns e equipe de fotografia.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 24 de abril de 2016
    Bela interação live action com computação gráfica, ótimos efeitos e uma história realista sem perder a essência do original.
    Enviada em 24 de abril de 2016
    Visualmente impecável, mas com uma história bem fraquinha... Não poderia ter sido diferente, pois a Disney foi fiel ao material original e seguiu a história do antigo desenho animado. Deste modo, é um filme perfeito para os fãs do desenho orginal. Mas se você está procurando um filme com um roteiro mais elaborado, se você é da opinião que belos gráficos não compensam a falta de uma história envolvente, então este filme não é uma opção pra você.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Um mix de uma overdose visual com uma pitada de infância! Particularmente achei o filme incrível, embora o roteiro poderia ser melhor aproveitado.
    Mogli é aquele filme que te faz lembrar da infância e se emocionar do começo ao fim!
    Alan M.
    Alan M.

Enviada em 24 de abril de 2016
    com certeza a melhor adaptação de um dos clássicos dos desenhos animados da Disney, mogli consegue através de uma história simples, rápida e bem amarrada, a sensação quando o filme acaba é total satisfação.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Filme muito bom, muito bem realizado e prazeroso de assistir. Os animais são muito realistas e o menino trabalha muito bem. O único ponto controverso é o Rei Louie, que parece mais o King Kong que qualquer outra coisa. Mas vale assistir.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme traz toda a magia da Disney para os olhos de quem ve, de uma maneira encantadora, com um CGI impressionante que passa uma sensação de realidade imensa! A escala dos personagens é encantador, deve-se ver o filme em Imax 3D e Legendado
    Roney F.
    Roney F.

Enviada em 22 de abril de 2016
    O MELHOR FILME DA DISNEY ATÉ AGORA. DIFÍCIL TER OUTRO FILME MELHOR Q ESSE. O FILME ME IMPRESSIONOU PELOS EFEITOS E PELA ATUAÇÃO DO GAROTO. AS DUBLAGENS FORAM BOAS. VALEU À PENA. SÓ Q NA MINHA CIDADE ESTREOU SÓ EM 2D.