Mogli - O Menino Lobo
    Você assistiu Mogli - O Menino Lobo ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 21 de abril de 2016
    Mogli - O Menino Lobo... a história do filme acredito que a maioria já conheça, um menino chamado Mogli (Neel Sethi), que foi criado por lobos abandona sua alcateia após ser ameaçado pelo tigre Shere Khan. Mas com a ajuda do urso Baloo e da pantera Bagheera, Mogli enfrenta vários perigos até chegar a aldeia de homens. A direção do filme é do Jon Favreau, e ele faz um trabalho incrível, os movimentos de câmera são muito bem acertados e a edição do filme é bastante precisa. Sobre o roteiro, ele é bem simples, nada de muito elaborado, mas acredito que se eu tivesse assistido o filme legendado, eu teria gostado ainda mais, já que é um dos raros casos em que assisto a um filme dublado, e além disso, acredito que o trabalho de voz original teria sido bem mais competente. A atuação de Neel Sethi como Mogli é incrível, conseguimos perceber os sentimentos e emoções, como: Desconfiança, medo, coragem, determinação, etc... Outro ponto positivo é o CGI que está extraordinário, é o melhor filme para ver em 3D desde "Avatar", além da fotografia, que é belíssima, e a trilha sonora magnifica que combina muito bem com o ambiente do filme. Em relação a animação clássica, ainda acho que essa versão de 2016 é levemente inferior, mas apesar de tudo isso, spoiler: gostei muito mais do final desse filme, do que a da animação clássica de 1967.
    Mogli o menino lobo, é um ótimo filme, recomendo para todos os pais levarem seus filhos, e é claro, para quem tem uma nostalgia pela clássica animação, deve ir diretamente ao cinema. Recomendo!
    Igor V.
    Igor V.

Enviada em 18 de abril de 2016
    O filme é muito bom. Levei meu filho de 3 anos para ver, no final ele chorou porque queria assistir de novo. Assistiria novamente com certeza."D
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de abril de 2016
    Encantador, mesmo não sendo um dos principais personagens da Disney, vemos que toda sua criação ainda consegue nos surpreender com a sutil mágica nessa grande produção. Emocionando e divertindo, vemos aí onde uma boa direção e fotografia fazem a diferença, já que essa história batida e antiga volta com tamanha força e impacto. Em meio a um garoto absurdamente carismático e uma fauna de simpatia ímpar, temos uma história leve e envolvente que nos transmite inúmeras lições de moral sem em nenhum momento se tornar cansativa. Pasme com a realidade dos animais e a naturalidade da interpretação do protagonista fazendo solitariamente esse trabalho. Nunca fui fã desse personagem, mas com esse remake me tornei. Agradável para todas as idades. Dispensável apenas as cenas de música, mas mesmo essas não são nada exageradas.
    Zezué A.
    Zezué A.

Enviada em 18 de abril de 2016
    Filme excelente! Habituação, trilha sonora, diálogos, imagens (mesmo que de CGI). Não foi feito só pra crianças, foi feito para todos! Mais um ótimo trabalho da Disney
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 16 de abril de 2016
    Depois do incrível Zootopia a Disney decepciona um pouco com Mogli. Não que o filme seja ruim, mais tem um roteiro tão simples, tão previsível, que deixa o filme parecendo aqueles da sessão da tarde.
    Pra encerrar os pontos ruins tem o uso das canções, todas eles usadas de maneira errônea, ficam meio que sem sentido.

Mas Mogli não é todo ruim, os efeitos especiais, as questões técnicas, são excelentes, os animais os detalhes a floresta o tom escuro sombrio, criam um clima maravilhoso, e pensar que tudo foi feito em computadores.
    E que raios de uns animais falarem e outros não, ou todo mundo fala ou ninguém fala.
    Mais enfim mogli e bom!
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    A releitura de " The Jungle Book", ou para nós brasileiros " Mogli, o menino lobo" funciona perfeitamente como aventura em uma floresta estrondosamente realista e toda produzida em CGI. O Diretor é espetacular, dirigindo um mundo representado por sua imaginação em estúdio. O único personagem real é Neel Sethi, como " Mogli". Um menino terrivelmente sem talento para o papel, visto que nenhuma emoção era compatível com as cenas, porém não atrapalhe o enredo, já que a obra ultrapassa seu papel. Vale pela ótima adaptação muito bem cuidada. Na obra de Rudyard Kipling e em outras versões, a "cobra" era macho, agora fêmea e esta mudança deixou-a mais maléfica e dissimulada. Confira!
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Filme muito bom, muito bem realizado e prazeroso de assistir. Os animais são muito realistas e o menino trabalha muito bem. O único ponto controverso é o Rei Louie, que parece mais o King Kong que qualquer outra coisa. Mas vale assistir.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de abril de 2016
    Sensacional. Para todas as idades. Principalmente com o impressionante efeito 3D. Muito muito muito recomendado.
    Enviada em 11 de maio de 2016
    Com um visual incrível, Mogli – O Menino Lobo é um filme infantil diferente dos outros por ter desenvolvido um bom drama e uma boa aventura, que agradam crianças e adultos, e que cumpre muito bem com o seu papel de recontar as histórias dos clássicos da Disney se mantendo fiel ao original e inovando no visual.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 28 de abril de 2016
    Ótima adaptação! surpreendeu! vale a pena ver, esses "novos" filmes Disney estão todos mt bons, que venham mais!