Mogli - O Menino Lobo
    Você assistiu Mogli - O Menino Lobo ?

Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Melhor Filme De 2016,Efeitos Ótimos, Dublagem Nacional e Internacional Perfeita,Para Quem Não Assistiu Tenho Uma Dica "ASSISTA"
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Ainda não é a adaptação perfeita dos desenhos clássicos, mas diverte e comove com muita eficiência. Ótimo.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 5 de julho de 2017
    Um dos melhores filmes que mesclam desenho com realidade, a história ainda emociona e os personagens cativam.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 1 de maio de 2017
    O filme é legal, a história é curta... Típico filme pra criança...Mostra como podemos vencer nossos medos e ficar onde queremos estar.. Filme para se assistir uma vez só..
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Excelente adaptação! Filme muito bem produzido e envolvente. Ótimos efeitos especiais e cenas de ação eletrizantes. Destaque para o visual do longa. Diversão garantida para adultos e crianças!!!
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    Mogli e um filme que pra oq se propõe a fazer faz mt bem,reconta uma história antiga melhorando com a tecnologia atual,história simples mais q empolga,o protagonista achei meio bobo
    Mais o show do filme fica com os efeitos especiais increveis com animais e cenários que parecem reais mt bonito.nota-8/10
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 28 de novembro de 2016
    Jon Fraveau faz um trabalho primoroso na direção desse filme, mt bem filmado e fotografado, efeitos especiais de primeira linha que não engolem o filme, trás a sensação de que vc está realmente dentro de uma selva. Além de personagens carismáticos e cativantes, o menino Mogli foi feito pra esse filme, ele sustenta mt bem a história, o urso Balú é maravilhoso e não fica restrito a ser apenas um alívio cômico, e o tigre Sherikan me arrisco a dizer que é o melhor vilão desse ano. Quando o filme necessita de momentos mais dramáticos ele da uma decaída, tbm senti falta de uma melhor sintonia na amizade entre Balú e Mogli no final do filme, mas não é nada que estrague o conjunto como um todo. E claro o clássico "Somente o Necessário" completa essa fábula encantadora.
    Adriana
    Adriana

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Esse filme, apesar dos efeitos impressionantes, é ruim, pois é bastante assustador, com batalhas violentas entre os animais, bichos de uma ferocidade q aterroriza qq criança menor, como minhas filhas de 4 e 2 anos. Como pode ser classificado como livre? A floresta é sombria, as cenas transmitem medo e a solidão do menino.
    Eu vejo q todo filme clássico q é refeito na atualidade, tem sempre um tom sombrio q me assusta. As crianças não têm mais direito à fantasia e inocência?
    sanlima
    sanlima

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Enquanto assistia em blu-ray, tive pena de quem pagou e saiu do conforto de sua casa pra assistir no cinema. Historia fraca em uma selva impossivel (onde convivem hipopotamos, bufalos, pantera, tigres e ursos (!!!!)). Já seria chato se fosse apenas uma sessao da tarde. Dei 2 estrelas pelos efeitos especiais (ótimos).
    Enviada em 30 de novembro de 2016
    O carisma de Neel Sethi (Mogli) é de outro mundo.Você fica o filme todo torcendo por garoto não se ferrar,só que acaba fazendo muita besteira.HAHAHA

Além disso,temos aqui,um espetáculo visual.Um grande e ótimo concorrente ao Oscar,acho que ao lado de "Doutor Estranho'' e "Star Trek:Sem Fronteiras".
    Assistindo ao making of,percebemos o capricho de Jon Favreau nesse ponto.Tudo é muito realístico,um show de cores.