Sharknado
    Você assistiu Sharknado ?

Kamila L.
    Kamila L.

Enviada em 21 de julho de 2023
    Não é um filme para quem gosta de trama com tubarões e não é um filme para quem curte tornados, é um filme para quem gosta de absurdos, e isso pessoalmente me agrada. spoiler: o fato dele ser engolido por um tubarão e sair vivo com a nova de dentro é cinema puro
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    Eu vou colocar esse filme como regular porque ele é ruim mas é bom rsrs
    O filme é um lixo, mas, por isso, dá vontade de assistir...
    Givanildo Wolverine
    Givanildo Wolverine

Seguir usuário

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Uma dramaturgia com uma premissa até que interessante, porém com ações e caminhos de roteiro muito preconceituosos. Diria que a Tubarãofobia deste filme é esdrúxula, sexualizarem e discriminarem animais marinhos com um jeito tão hipócrita e egoísta que cheguei a vomitar. Para a atuação daria uma nota 5, os atores até conseguem contracenar com tubarões, sendo que é algo muito difícil atuar de frente com um "predador feroz" (considerado pela sociedade tubarãofobica). Minha nota final para o filme é um 0 BEM REDONDO E SEM CANTOS, por ser uma arte cinematográfica que criminaliza tubarões inocentes, que são castigados historicamente pela sociedade.
    Babsvizzentin
    Babsvizzentin

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    Simplesmente o melhor filme ja criado, minha parte favorita é quando falam “querem uma carona? Sim! eu pedi ajuda do 190”
    DanDanDesgraçadão
    DanDanDesgraçadão

Enviada em 8 de setembro de 2021
    o filme abraça o trash de uma forma divertida (e estranha as vezes).
    mas se vc realmente quiser algo com sentido pq assistiria SHARKNADO, ta ligado??????? olha o nome do filme literalmente tubarao e tornado
    baguio foda.
    meio zuado mas achei interessante e engraçado pra ve com amigos, nao aguentava mais ver filmes como ilha do medo, fratura e donnie darko realmente estava ficando louco da cabeça e meio paranoico, entao bacana ver algo retardado como tornados e tubaroes
    assiste ai caso vc nao esteja tao afim de ver filmes inteligentes.
    Samira
    Samira

Enviada em 28 de junho de 2021
    esse é ruim demais credo e olha que eu amo filme ruim com tubarão, mas é muito nada a ver e ele tenta ser meio sério né? podre
    MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 10 de março de 2020
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTIMO. Muito interessante, roiterio inclivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 6 de outubro de 2016
    É a pior coisa que eu ja vi na vida, totalmente sem noção e sem sentido, não da pra entender como alguém pode gastar 1 centavo fazendo essa coisa horrível !
    Fernando B
    Fernando B

Enviada em 14 de abril de 2016
    Esse filme só ganhou sequencia porque foi feito no paint ou no Brasil em meio a crise, e os atores desse filme foi selecionado no clube da luta com objetos invisiveis. parabéns pelas sequências!
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 23 de julho de 2015
    nunca veria.. deve ser a pior coisa ja feita na historia