Sharknado
    Você assistiu Sharknado ?

Marina F.
    Marina F.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Ao escolher o número de estrelas fiquei dividida: meia estrela ou cinco estrelas? Porque esse filme é tão tão tão trash que deveria ganhar um prêmio de melhor pior filme de todos os tempos! Me diverti insanamente assistindo aos absurdos presentes nesse telefilme e fiquei muito feliz em saber que ia ter uma seqüência- que na minha opinião foi tão pessimamente sensacional quanto o primeiro filme.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 7 de março de 2015
    Filminho Ridículo. Não recomendo, você perdera seu tempo se assistir, eu juro! Esse é mais um daqueles filmes que de forma alguma não deveriam ser feitos.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 7 de setembro de 2021
    um filme com uma história inovadora e cenas bastantes mentirosas(a última cena do filme por exemplo).Apesar disto vale a pena conferir!
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 23 de julho de 2015
    nunca veria.. deve ser a pior coisa ja feita na historia
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 25 de julho de 2013
    Acabei de assistir ao filme legendado, aqui no Brasil, e assim, o filme não é bom, já aviso, se você quer ver, veja por curiosidade, mas não espere tudo aquilo, tubarões num tornado, olha só o que foram tramar, no mais, é fraco mesmo, assista se quiser pra tirar a conclusão, eu mesmo ri em várias cenas.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Bizarro é a palavra correta para definir este filme. Efeitos visuais horríveis, atuações péssimas, argumento absurdo. Mais este filme é uma grande brincadeira e é muito, muito e muito divertido. É tudo tão absurdo que faz qualquer um chorar de rir. O grande triunfo é saber que o filme sabe rir de se mesmo. Diversão pura.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 20 de março de 2019
    Realmente é um filme bom no ponto de apresentar uma história nova ao cinema,mas um filme péssimo no ponto de que não faz uma exploração nessa nova história pois as atuações são péssimas e os aspecto técnico muito desastroso.É um filme unicamente feito pra ganhar dinheiro e não por faz telespectador feliz ao ver esse longa.
    Weslley D.
    Weslley D.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Navegando na internet procurando um filme pra passar o tempo e relaxar pós dias carregados e estressantes, quando vi este banner do filme e pensei comigo mesmo: " Sharknado, por que não?" e existe aquela tese " Nunca julgue um livro pela capa" o cara que inventou essa frase nunca assistiu SHARKNADO, C#$%@ nunca tinha assistido um filme com tamanha C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E igual a este, senti diversas emoções ao assistir o filme entre elas choro e raiva, porque perdi 1h30min da minha vida assistindo esse filme, recomendo aos demais, ASSISTAM pois ao assistirem vocês nunca mais serão os mesmos... E sabendo que terá continuação, vou ter assistir, pois se começa uma coisa nunca termine pela metade, diga-se de passagem.

Obs: Nada contra a deficientes, mas acho que UM faria um filme 1012541615213541245001006530x melhor. Bom dia, Boa tarde, Boa Noite. Não deixem de assistir esse P#@$% Filme!
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Meu deus que filme e esse ! e legal mas certas cenas são um absurdo !
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 30 de junho de 2014
    O cara que fez esse filme é um fanfarrão rs
    Me amarro em filme de desastres naturais, como Twister, e fã incondicional do filme Tubarão. Ao juntar ambos os elementos em um mesmo filme, o que poderia acontecer: O pior filme dessa e de qualquer outra galáxia do universo.