Que Mal Eu Fiz a Deus?
    Você assistiu Que Mal Eu Fiz a Deus? ?

Lala S.
    Lala S.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Diferente dos filmes franceses em geral (que são lentos e com diálogos e cenas longas), este filme trata de diversidade religiosa em família.
    É uma comédia que fala de assunto sério na França, que é o preconceito por imigrantes e pessoas de outras crenças, mas de forma leve e divertida.
    Foi um filme que me surpreendeu tanto pelo humor (levemente) negro sobre o assunto como pela audiência do público: cinema lotado quase sempre!

RECOMENDO!!!
    Mariana F.
    Mariana F.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Surpreendentemente engraçado! Filme muito inteligente que trata das diferenças culturais de um jeito cômico. Recomendo!
    André L.
    André L.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Filme super leve, apresenta um problema atualíssimo para a Europa e consegue divertir bastante. Trata os clichês de forma a reforçar a ideia de filme de fazer sorrir. Gostei.
    André C.
    André C.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Foi o filme francês mais engraçado que eu já assisti.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Fico com a nota da imprensa e do site. Assisti por ter visto bons comentários aqui no “adorocinema”, mas, a mim, não agradou tanto. Tem algumas cenas engraçadas, mas não a ponto de fazerem do filme uma boa comédia. Mediano, na minha opinião.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Comédia alinhada com a boa qualidade do cinema francês e que trata da alta miscigenação racial presente no país. Bem divertida e vale o ingresso.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Uma comédia com diálogos muitas vezes fracos, mas que aborda de forma engraçada e escancarada um tema por demais espinhoso que é o racismo. Não só pela cor da pele, mas também racismo por religião, crenças e etnia. Algumas situação são tão surreais que parecem pastelões, que faz você cai na gargalhada e demorar a parar de rir.
    Darcy C.
    Darcy C.

Enviada em 8 de março de 2015
    Muito bom o filme, bastante divertido. Prende a atenção.
    prr4691 .
    prr4691 .

Enviada em 22 de abril de 2020
    Filminho produzido pela esquerda francesa para concientizar o gado que eles tem que aceitar os imigrantes de forma passiva, mas não se esqueçam do que muçulmanos e chineses por exemplo são capazes, em meio a inocentes muita gente ruim está chegando, quando cabeças começarem a rolar, bombas a explodir, agradeçam aos esquerdopatas
    PauloAC
    PauloAC

Enviada em 14 de junho de 2015
    Um filme divertidíssimo que aborda uma questão crucial na Europa contemporânea, e em todos os países que de alguma forma se inserem no processo de globalização e migração: o preconceito contra imigrantes e indivíduos de etnias/culturas diferentes e os estereótipos que os acompanham, independentes mesmo das relações eurocêntricas de dominação e exploração (preconceitos que se originam-se em qualquer cultura e que se voltam contra qualquer outra cultura).