Sede de Vingança
    2,3
    Você assistiu Sede de Vingança ?

Vinícius B.
    Vinícius B.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Uma trama bem interessante, porém o final foi extremamente fraco, um dos piores finais que já vi para uma trama tão bacana..
    Elismarrie1
    Elismarrie1

Enviada em 25 de março de 2019
    Adorei o filme. De início fiquei decepcionada porque parecia que nada estava acontecendo. Ao final entendi é revi sob outra ótica. É ótimo. Após ser estuprada Miranda tenta seguir com a vida mas vê seus planos afundarem devido a problemas físicos desencadeados por traumas psicológicos gerados pela violência que sofreu. É então que a protagonista tem a frieza de contactar o agressor, criar laços que o instiguem a confiar nela e acreditar em seu perdão e atraí lo para sua emboscada de vingança. E ao final fica claro que isso resolveu o problema (como ela mesmo diz ao pai) a ponto de ver seus problemas físicos curarem se. O final da trama faz com que o telespectador alcance a cartase merecida. Eu logo estranhei que se ela não perdoou nem o querido cão do pai pela mordida que recebeu deste, seria mesmo estranho que ela perdoasse seu algoz assim do nada. Ótimo filme
    Lincoln González
    Lincoln González

Enviada em 24 de março de 2019
    A única coisa boa do filme foi como eles abordaram o tema(sobre estupro). Você começa vendo como é a vida da personagem principal: uma pessoa alegre, comprometida com o trabalho... Depois você nota o declínio psicológico da personagem... Para mim esse é o único ponto forte do filme, o declínio da saúde mental da personagem. Tirando isso é um filme bem morno e previsível.
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Infelizmente esse filme não chega a lugar nenhum! Tinha tudo para ser um filme bom, inteligente, intrigante, mas o diretor e o roteirista não souberam desenvolver o tema adequadamente. Há uma série de detalhes sem sentido e no final, quando poderia desenvolver o tema, o filme acaba abruptamente sem que saibamos o que realmente aconteceu com o estuprador. Provavelmente ele tenha morrido, mas não ficamos sabendo. É uma pena, pois ela é uma boa atriz, o Nick Nolte é uma lenda, mas o diretor se perdeu no meio do caminho. Não recomendo a ninguém. spoiler:
    Rosicler M
    Rosicler M

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Bom filme a atriz Rosamund (Miranda ) faz umas caras de louca e o Shiloh (William ) umas caras de coitado LOL. O Nick Nolte sempre maravilhoso!! Fiquei com dó do cão :(
    Vagner L
    Vagner L

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Minha única crítica é exatamente o titulo que escolheram aqui no Brasil, pois spoiler:
    como assisti pela Netflix em inglês, o clima criado no filme dá a sensação de que os dois realmente vão se apaixonar, ou que apenas ela está apaixonada pois o cara ao sair da prisão e se despedir do colega de cela indica que ele não mudou muito como pessoa. Quem assistir ao filme pelo título em português saberá que ela buscará vingança, o que estragará um pouco o desfecho do filme.
    Iza A
    Iza A

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Sinceramente?...Esse filme é muito, mas muito sem nexo..Primeiro você pensa que ela é boazinha, e que ela é vítima e deseja perdoar ele...sei lá...depois ela mata o cachorro, depois diz que deixou a mãe dela morrer...Ela é uma psicopata..Mas a atriz desempenhou o seu papel bem...mas o diretor e o roteirista..MDS...ficou muito a desejar
    Victor A
    Victor A

Enviada em 18 de setembro de 2018
    ## SPOILER ABAIXO ##

A mina é enfermeira e no início do filme um cara engasga no restaurante e ela faz aquilo de perfurar o pescoço, pra mostrar que ela é fria e tal. Aí uma colega do hospital arruma um encontro às cegas com um cara, chega um cara na casa dela e ela acha que é o cara, mas não é o cara e o cara estupra ela. O cara é preso. Ela ficou traumatizada, com tremores, irritada e dispersa. Seria promovida no serviço e não iria mais por causa disso. Aí ela começa a escrever cartas pro estuprador e o cara só devolve, até que depois de diversas cartas, ele aceita ver ela. Eles começam a se encontrar na prisão através daquele vidro e começam a se "apaixonar". Até aí "tudo bem" se não soubéssemos o título do filme, o que deixava claro o que ela queria. O cara consegue condicional, sai da prisão e começa a visitar ela em casa. O pai dela fica sabendo disso e fica putaço. Até que ela oferece pro cara uma limonada "boa noite, cinderela", o cara apaga e aí tu pensa: VAI COMEÇAR O FILME! (com 1h15 já). Ela amarra ele numa maca no subsolo, revela que o treco que dopou o cara ela testou no cachorro do pai dela (que matou o cachorro, filha da puta). Aí tu fica imaginando que ela tá abrindo o cara e tal, mas não. Ela só decepou uma mão do cara, o que não é realmente mostrado porque o cara tá com um lençol por cima. Aí ela tira o lençol e diz pro cara se olhar, nisso a câmera só foca no cara e não sabemos o que ela realmente fez. Ela vai na casa do pai, pede desculpas e diz que pôs um fim nisso. E aí acaba.
    Marta R
    Marta R

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Muito bom. Realmente surpreendente o final. Excelente atuação da protagonista. Roteiro contemporâneo. Recomendo.
    Gabrielle A
    Gabrielle A

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Inicialmente torci pela vingança dela , achei os métodos bem inteligentes, contudo quando percebi o que estava fazendo com o cachorro perdeu o crédito comigo !!! Por que fazer isso ??? Somente depois daquilo que confirmei que o cão não gostava dela por um motivo . O final
    foi desastroso , poderia ser bem melhor explorado , afinal quem não deseja ver um estrupador se ferrar??? Porém minha nota é baixa por motivos óbvios.