Sede de Vingança
    2,3
    Você assistiu Sede de Vingança ?

Icaro Andelieri
    Icaro Andelieri

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Muito ruim o filme gostei mais do filme de 2010 doce vingança queria ver um filme +18 mas esse é muito ruim muito mais brutal o de 2010 esse é o que mais gostei gostei da brutalidade que ele fazia com os caras malvados muito melhor esse filme esse de 2015 devia ser igual aquele mas não é bom nem ruim é péssimo pelo menos na minha opinião
    Juh Lima
    Juh Lima

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Sem dúvida o pior filme que eu já assisti em toda a minha vida.
    E olha que eu já assisti Portão do Cemitério...
    spoiler:
    Mari Cavalcanti
    Mari Cavalcanti

Enviada em 3 de junho de 2021
    Não entendi bem a relação do William e seu parceiro de cela. Ele estuprava o rapaz? Ele parecia ter medo do William.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 9 de março de 2021
    Pense em um filme ruim. Pois é, este "Sede de vingança" é pior. O desfecho acaba com qualquer esperança de uma reviravolra para melhor. Só não leva zero por causa de Rosamund Pike e Nick Nolte. Uma estrêla então!
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Um filme água com açúcar, o próprio título do filme já mostra as intenção da moça q foi estuprada! Não perde tempo com esse filme, final horrível, sem deixar sabe o q aconteceu com o estuprador!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Ao marcar um encontro com o misterioso William, a enfermeira Miranda é brutalmente estuprada por ele. Quando ele é preso, ela passa a enviar cartas para ele, querendo uma aproximação com seu agressor. A atitude da filha preocupa seu pai, que teme pela segurança dela quando William for solto.

eu gostei , mas foi meio que previsível, mas até que foi bom
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de julho de 2020
    É o tipo de filme mais irresponsável que tem,Return To Sender aposta em uma narrativa bastante controversa que definitivamente não atinge o alvo.

Chega a ser desrespeitoso o que o filme faz com as vítimas de estupro,de início o filme até esboça uma visão do trauma que as vítimas de estupro sofrem e as sequelas emocionais.No entanto numa abordagem cafajeste,o filme sensualiza a personagem principal próximo a seu agressor.Mesmo que a ideia de um plano esteja sendo estabelecida,o diretor conduz tal iniciativa de maneira superficial e chega a dar a entender que a personagem principal se sente atraída por um monstro estuprador.

Se a ideia era de trazer uma narrativa menos sangrenta de vingança,Return To Seder falha miseravelmente,até porque a abordagem escolhida é irresponsável e até mesmo ofensiva.O resultado final só não é tão desastroso devido a seus 35 minutos iniciais que são até assistíveis,porque daí em diante é um desfiladeiro.
    Vilma Matos
    Vilma Matos

Enviada em 10 de junho de 2020
    Não gostei, a vingança pelo cara é só no final, faz amizade com ele primeiro, e o pior de tudo é ter matado o cachorro, bichinho inocente, ridículo isso.
    Mauro Andrade
    Mauro Andrade

Enviada em 11 de maio de 2020
    Um bom elenco - mas o filme é uma cópia de outros do genero - mas adoro ver a atriz rosamund pike de garota exemplar mas fiquei trista porque um ator que gosto ryan phillipe faz uma aparição no filme e nem reconheci -
    Yas
    Yas

Enviada em 31 de março de 2020
    O começo é interessante, te prende, voce começa a pensar vários desfechos pra no fim ser algo sem pé e sem cabeça.
    spoiler: Acredito que ela matou o cachorro pra ter onde enterrar o corpo do cara, assim nao chamaria a atençao do pai.