Velozes & Furiosos 9
    • Variety
    • The Hollywood Reporter

The Guardian

por Peter Bradshaw

"É tudo muito macho, desafiador e bobo – especialmente porque todo mundo já viu o vídeo viral de John Cena, falando em chinês mandarim impressionante, se desculpando por chamar Taiwan de país durante a turnê promocional do Velozes e Furiosos 9. No entanto, o filme é uma mudança alegremente refrescante do mundo trancado do lento e do plácido."

A crítica completa está disponível no site The Guardian

New York Times

por A. O. Scott

"As pessoas aplaudiram no final de algumas das sequências de ação exageradas, riram das piadas bregas e talvez tenham sentido algo quando Cena e Diesel resolveram seus problemas de irmãos. Eu certamente o fiz, e não inteiramente contra minha vontade também. Certamente existem filmes melhores no mundo, incluindo filmes melhores de “Velozes e Furiosos”, mas este não é um lembrete ruim de para que servem os filmes."

A crítica completa está disponível no site New York Times

Variety

por Owen Gleiberman

"Velozes e Furiosos 9' não é construído em torno de uma missão emocionante. É construído em torno de Vin Diesel e John Cena interpretando a angústia do passado dos irmãos Toretto. O enredo da família “funciona” (mesmo que você saiba como o personagem de Cena é mal escrito), mas não é uma âncora suficiente; é mais como uma desculpa. Esta série não precisava de mais “coração”. Precisava de todos na tela para se atualizar."

A crítica completa está disponível no site Variety

The Hollywood Reporter

por John Defore

"É exagero esperar que os filmes Velozes e Furiosos voltem a ser sobre carros quentes, borracha queimada e a ligação que ocorre em algum lugar no cruzamento de policiais e ladrões? Esta é uma série que começou com uma equipe de bandidos não tão ruins roubando carregamentos de aparelhos de DVD; agora, no F9 de Justin Lin, eles estão literalmente atirando carros no espaço. A menos que Velozes e Furiosos 10 envolva viagem no tempo, é difícil ver como essa franquia pode se superar e, com base nos resultados muitas vezes chatos e sempre inchados aqui, parece tolice tentar."

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter