Alice Marano (Claire Danes) e sua melhor amiga, Darlene Davis (Kate Beckinsale), moram em Upland, Ohio e decidem fazer uma viagem até a Tailândia para celebrarem a conclusão do colegial e para "comemorarem a dor", pois em breve pela primeira vez na vida iam se separar, pois Darlene iria para a faculdade. Inicialmente seria uma viagem para o Havaí, mas para elas o Havaí é um lugar para quem está de férias ou em lua-de-mel e, assim, Darlene esconde de seus pais que vai para o oriente. No entanto, ao chegarem em Bancoc, ficam em um hotel onde as baratas passeiam pelas paredes e este seria tranqüilamente o menor dos problemas que enfrentariam pois, tentando escapar do calor causticante, se fazem passar por hóspedes de um hotel de luxo, para poderem tomar um banho de piscina. Mas, quando estão prestes em serem desmascaradas por um funcionário do hotel surge Nick Parks (Daniel Lapaine), que as livra do problema e faz amizade com elas. No decorrer dos passeios Alice se interessa por ele, mas é com Darlene que Nick se envolve. De repente ele sugere que os três poderiam passar um final de semana em Hong Kong sem gasto adicional, pois trocara sua passagem de primeira classe por três na classe econômica. Mas antes que pudessem embarcar são presas no aeroporto e na bagagem de Alice é encontrada cocaína. Sem entenderem o que estava acontecendo, são presas como traficantes e levadas para uma prisão extremamente severa, onde se sentem impossibilitadas de negarem o crime, devido a evidência. Elas tem como advogado um oriental que não acredita nelas e, com isso, cada uma acaba recebendo uma pena de trinta e três anos. Desesperada, Alice grava uma fita e manda para Yankee Hank (Bill Pullman), um advogado americano que vive na Tailândia e que tem fama de ajudar quem tem dinheiro vivo. Assim, por quinze mil dólares, ele se propõe a lutar por elas mas existe um longo caminho para ser percorrido.
Segui-los
4143 seguidores
Ler as 753 críticas deles
3,5
Enviada em 10 de março de 2020
Ah! Esse filme tem tudo o que gosto num suspense e eu só fui perceber que já tinha visto,depois de vê- lo todo mais uma vez!🙁
A história nunca envelhece,pois sempre tem gente tonta e corrupta na vida! Poderia ser baseado em fatos reais e(talvez seja?!). O final é revoltante e confortante ao mesmo tempo.
Moral da história: Nunca minta para os seus pais!
Rafael M.
Segui-los
Ler as 14 críticas deles
5,0
Enviada em 24 de setembro de 2017
Que filme sensacional! Claire e Kate possuem atuações fantásticas. Conseguem nos transmitir uma realidade do que realmente é a cadeia tailandesas. Filme tenso e consegue nos prender do começo ao fim. Um trilha sonora fantastica. Não deixem de assistir.
Um filme delicioso e que, de forma emocionante, esboça o que é amizade e o quanto honesto devemos ser com o próximo. Claire Danes e Kate Backinsale estão ótimas! Me emocionei muito nas cenas dela... A produção é de um primor maravilhoso! A prisão tailandesa onde elas ficam é tenebrosa. Não tem como não se horrorizar ao se imaginar no lugar delas. Também destaco o ator Bill Pulmann como o advogado das garotas e a sua esposa, interpretada pela ótima Jacqueline Kim, uma mulher muito afável. Misturado a tudo isso, uma trilha sonora gostosa que nos tira um pouco do clima tenso e gélido do filme. Vale a pena assistir!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade