A Série Divergente: Insurgente
    Você assistiu A Série Divergente: Insurgente ?

Beatriz O.
    Beatriz O.

Enviada em 31 de março de 2015
    Eu quero ver adorei divrergente e quero ver a continuação e tomara que lancei mais ;);););) adooooro
    Caroll N.

melhor filme da minha vida até agora. Muito Bom. Excelente
    Srta. H.
    Srta. H.

Enviada em 30 de março de 2015
    Muito bom, os efeitos estavam incríveis, e os atores maravilhosos
    Millena B.
    Millena B.

Enviada em 30 de março de 2015
    Insurgente nunca vi, mas vo Divergente e é PERFEITOO... Insurgente deve ser melhor ainda ...❤❤❤💋
    Junior F.
    Junior F.

Enviada em 30 de março de 2015
    O filme é como se fosse uma ejaculação precoce... criou-se uma enorme expectativa sobre os insurgentes... todos esperávamos A BATALHA e de repente o filme acaba com uma mensaginha mixuruca
    Kaa S.
    Kaa S.

Enviada em 29 de março de 2015
    Gente nunca chorei tanto em um filme ! os efeitos ficaram ótimos e as cenas na amizade são pfts e pra quem leu o livro, finalmente o Uriah aparece!
    Isahar L.
    Isahar L.

Enviada em 29 de março de 2015
    Maravilhoso e extremamente poderoso, Insurgente não só se distancia de Jogos Vorazes, como é superior e esta nova saga, ganha sua própria identidade. Tris cresce se torna mais madura e um tanto suicida por altruísmo exacerbado e feridas internas, Shailene Woodley arrasou e lacrou mesmo rsrsrsrs o resto do elenco está perfeito, apesar de alguns personagens não serem tão explorados, os efeitos especiais estão lindos assim como as paisagens de Chicago pós guerra, o 3D foi uma vergonha, o final foi chocante, lindo e imensamente poderoso, principalmente a evolução da condição Divergente de Tris no que diz respeito as qualidades internas desta poderosa personagem.
    Belle S.
    Belle S.

Enviada em 29 de março de 2015
    Ótimo filme! Recomendo! Achei melhor que o primeiro...Em "Divergente", a maior parte das cenas de ação é centrada no treinamento de Tris e dos outros componentes da audácia. Já em 'Insurgente", as cenas de ação são muito mais elaboradas, spoiler: sendo a briga centrada entre os componentes da audácia, que estão apoiando a erudição na caça aos divergentes, e, principalmente, Tris e Quatro (sem esquecer do apoio dos sem-facção e os outros integrantes da audácia)
    ... Com ótimos efeitos, roteiro descontraído e a maravilhosa atuação dos atores, o filme te deixa muito satisfeito!
    Roberto B.
    Roberto B.

Enviada em 29 de março de 2015
    Simplesmente incrível, pode não ter sido tão fiel ao livro, mas ficou ótimo, principalmente os efeitos especiais que foram maravilhosos !!!