A Série Divergente: Insurgente
    Você assistiu A Série Divergente: Insurgente ?

paula b.
    paula b.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Dica básica: ou leia a trilogia ou veja os filmes. O filme é bem fraco, confuso e incoerente em alguns momentos.
    Rafaela S.
    Rafaela S.

Enviada em 25 de junho de 2015
    eu achei muito legal a ação o romance entre eles....mas eles tinham que ter colocado algumas coisas que tem no livro no filme....como a parte que tris fica com o soro da amizade seria legal!!
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 8 de abril de 2015
    Não conseguiu me "prender" a trama como foi com seu antecessor. Não li os livros e minha base é unicamente os filmes, não é um sucesso, mas também não é um filme ruim, na minha opinião Insurgente é um filme OK, sem muito o que comentar.
    Lory T.
    Lory T.

Enviada em 8 de abril de 2015
    Adorei, foi maravilhoso e espero que o próximo continue com o nível!
    Moisés A.
    Moisés A.

Enviada em 8 de abril de 2015
    Woooow melhor filme de ficção que eu ja assistí até agr 😍😍💙💙sem sombras de duvidas O MELHOR. Efeitos especiais muuuuuuitoo show 'velho'. Tris(Shailene) como sempre linda. Finalmente o Eric morreu uhuuuu.
    Larissa T.
    Larissa T.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Não foi totalmente fiel à história do livro, mas a adaptação ficou boa, eu gostei
    Rafa B.
    Rafa B.

Enviada em 7 de abril de 2015
    ATENÇÃO ESSE FILME NÃO PRECISA SER VISTO EM 3D!

Lembro-me de quando começou a surgir lá em meados de 2001 filmes que são produzidos a partir de livros juvenis, começou com Harry Potter(2001), depois veio a saga Crepúsculo, depois revolucionando com Jogos vorazes. Eis que aparece mais uma saga Divergente, quase no mesmo estilo do jogos vorazes porém com outro tema em mente.

INSURGENTE começa pouco tempo depois dos acontecimentos da história anterior, que terminava com Beatrice Prior, a Tris, fugindo do massacre ocorrido na Abnegação, junto do seu ex-instrutor e namorado Quatro, o pai dele Marcus, seu irmão Caleb e o ambíguo colega Peter.

A nova produção logo lança breves esclarecimentos para iniciados na série, a exemplo da locução oficial do governo explicando que Chicago, em um futuro não definido, foi dividida em cinco facções, conforme as aptidões de cada um, a fim de assegurar a paz.

Fugitivos do governo, Tris e os seus se refugiam na morada da Amizade, guiado por Johanna. Depois encontram os sem-facção e, ao mostrar o esconderijo subterrâneo deles, revela-se que a sua líder é Evelyn, a mãe de Tobias que planeja uma revolução para derrubar o governo da déspota Jeanine Matthews, chefe da Erudição, o grupo dos inteligentes. E a trama se desenvolve nisso aí, Tris tramando invadir a sede da Erudição.

Não sei porque mais senti falta de mais ação, personagem de tobias namorado da Tris, não vi nada demais, poderia ser mais explorado os dois trabalhando juntos.
    No mais o filme é bom, mas não acertaram a mão dele dessa vez. Vamos aguarda o capitulo final da Saga. Estou bem animado para saber o que vai acontecer e você?
    Andrea R.

Melhor que Divergente.
    Gabriela F.
    Gabriela F.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Filme nota 10 👏 amei vi o comercial na sky e corri logo depois no cinema assim que lançou mta adrenalina e perfeição amei realmente ❤️
    Rosana Morena H.
    Rosana Morena H.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Filme muito bom!!! Ansiosa pelo próximo!!! Filme com muita ação, do início ao fim!