A Cabana
    Você assistiu A Cabana ?

Lena M.
    Lena M.

Enviada em 3 de julho de 2017
    O filme apela bem para religião, não de uma especifica igreja ou comunidade, sim em um geral, fala sobre perdão e aquela velha mania que temos de julgar. Para mim valeu a pena.
    Antonio S.
    Antonio S.

Enviada em 2 de julho de 2017
    a estória não é lá grandes coisas, porém agrada. passa uma boa mensagem que faz bem ao coração. bons diálogos e em alguns momentos divertido. vale a ida ao cinema ou em casa com a pipoca.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 28 de junho de 2017
    Um bom drama religioso, embora sem uma definição de tendência, ou igreja. Entretanto percebe-se um pouco de hinduísmo e espiritismo em tudo. Em certa hora um dos personagens divinos afirma que acha que não é cristão. O tema é a dor da perda traumática de um ente querido, nesse caso por assassinato. Essa dor e a perda podem acabar com a vida de quem fica em vida. As religiões tendem a servir de abrigo para essas pessoas que sofrem e não querem entender porque Deus deixou isso acontecer. Todo o enredo é de citações religiosas em busca da paz e do perdão e da prática do amor. E o que acontece com o criminoso? Pergunta um personagem. O pecado será sua punição, diz uma divindade, nada mais. A prática do pecado são de pessoas que estão no caminho do mal e nada se pode fazer, a não ser tentar trazê-los para o lado do bem. Bem feito, com ótimos atores e direção. Vale a pena. Já é um recorde de bilheteria
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 23 de junho de 2017
    "A Cabana" esteve durante meses na lista dos best-sellers em 2007, e somente agora foi transformada em filme. Os temas do perdão, da vingança, da dor, da culpa costumam tocar fundo nas almas das pessoas. Durante a primeira metade do filme, a ação transcorre de maneira lenta, e até monótona. A partir do encontro do personagem Mackenzie Phillips (Sam Worthington) - um pai amargurado e que transmite esse sentimento à família, após o assassinato da pequena filha Missy - com Deus, Jesus e o Sopro, o filme vai ganhando emoção e força. Os diálogos entre os personagens são ricos em significado. Gostei também da personagem Sabedoria (Alice Braga) ao questionar Mack sobre sua mania de julgar os outros. Muito emocionante a visão que ele tem da filhinha morta, correndo feliz pelos campos. Mack cai em si e, daí em diante, percebe que a ira que sente pelo assassino da filha vai se diluindo, a ponto de ele conseguir perdoá-lo, como também perdoara o pai alcoólatra. O mais interessante é a dúvida que fica: Mack sofreu um acidente e esteve em coma, voltando do pós-morte, ou realmente essas visões angelicais aconteceram? O fato é que Mack "volta" diferente e se reconcilia com a família, a quem pede perdão, para então a paz e a harmonia voltarem a reinar naquele lar. Sam Worthington (de Avatar) tem uma atuação inexpressiva, mas a atriz negra Octavia Spencer está ótima no papel de Deus.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 21 de junho de 2017
    Sabe aqueles filmes que fazem você refletir?
    Em muitos momentos algumas falas, me tocou, como se fosse para mim. O filme é lindo, mostra a importância do perdão e do amor de Deus. Foi um filme que mostrou verdadeiramente a face de Deus. Tirando aquela imagem de "Pai autoritário", que as pessoas têm que temer. Deus é nosso amigo mais íntimo. Amei o filme
    Brunna T.
    Brunna T.

Enviada em 21 de junho de 2017
    O melhor filme de todos.

Simplesmente uma lição de vida para muitos, nos ensina, nos inspira para sermos pessoas melhores.

Super recomendo
    Leonardo C.
    Leonardo C.

Enviada em 15 de junho de 2017
    você é religioso ?? se não, esse filme não é pra você, será maçante, chato. o roteiro fraco, achei que o tema com um bom potencial, mas o roteiro fraco, a atuação do Sam Worthington é horrível, não me convenceu e momento nenhum o tom de luto dele. Octavia Spencer esta muito bem, convence como deus, mas não é suficiente pra salvar o filme.
    Xande V.
    Xande V.

Enviada em 7 de junho de 2017
    história comovente, ótimo elenco, pra quem leu o livro segue arrisca a história escrita ótimo filme para reflexão.
    David M
    David M

Enviada em 2 de junho de 2017
    Como já era de se esperar, Deus representa o bem e se algo de ruim acontece foi o mal que agiu e Deus não pode fazer nada. Tenta enfiar goela abaixo as bizarrices cristianistas, como andar sobre água, faltou cobra e jumento falando, atravessar um rio dentro da boca de um peixe etc. Deus deixa serial killer agir e depois cada vítima terá que perdoar o cara, fala sério. Não perca seu tempo.
    Vanessa S.
    Vanessa S.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Se eu disser q foi o melhor filme q jah assisti na vida, eh pouco, esse filme tocou profundamente meu coração, me fez entender coisas q eu não entendia, ainda não li o livro, mas logo irei ler.
    Jah fui duas vezes no cinema, e vou comprar o DVD, pra assistir muitas outras vezes