A Cabana
    Você assistiu A Cabana ?

Thiago S
    Thiago S

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Interessante a forma de abordar o assunto, religião, perdão e conflitos com você mesmo, um bom filme não li o livro, o filme é bom vale apena assistir.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Imperdível. Um filme para pensar na vida e em espiritualidade por trás de tudo que acontece conosco, principalmente coisas negativas. Não consigo comparar com o livro, pois não li.
    Salibe A.
    Salibe A.

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Maravilhoso!!! Assisti 2 vezes no cinema e comprei o dvd
    Recomendo muito....... Livro maravilhoso! Filme muito bom!!!
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Letícia M
    Letícia M

Enviada em 22 de julho de 2018
    Uma ótima produção, claro, porém como é uma adaptação de livro, é impossível criticar sem fazer conexão entre os dois, e por essa mesma razão somente 3 estrelas.
    Porque o livro é maravilhoso!
    O filme é bom!
    Robert K.
    Robert K.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Uma palavra q eu vou dizer: D-R-A-M-Á-T-I-C-O
    Filme Perfeito, mas dramático
    nem tanto assim spoiler:
    André S.
    André S.

Enviada em 17 de junho de 2018
    O filme é tão "animado" que dormi. Se estiver procurando um filme legal e estiver lendo a sinopse, pule para a próxima opção, esse é muito ruim.
    Joao P.
    Joao P.

Enviada em 16 de junho de 2018
    o filme otimo
    com atores espetaculares super indico
    cada cena tocou meu coracao com o Amor de Deus por nos
    Maria M.
    Maria M.

Enviada em 23 de maio de 2018
    ótimo filme,recomendo muitooo ele, tem gente que fica perdendo tempo escrevendo que o filme é ruim,é pessimo etc....porque VOCÊS não acha alguma coisa para fazer em vez de vir aqui e criticar sobre o filme ou o livro,se VOCÊ achou péssimo o problema é seu . O filme ele trata sobre a crença de DEUS se você não acredita ou não tem,isso não é problema meu e nem de ninguem para ficar lendo esses comentarios idiotas entao vai achar outra
    coisa para fazer que é melhor.
    Glauce M.
    Glauce M.

Enviada em 4 de abril de 2018
    Filme com linguagem simples, fotografia muito boa, efeitos de som marcantes para os momentos de ascensão, sob os apelos do perdão, do amor e toda a mensagem a qual o filme se propõe. Infelizmente a interpretação do ator principal não demonstra a real experiência que uma pessoa viveria no ludar dele.
    E aproveito para externar minha repulsa por comentários "técnicos" da crítica da mídia, que denigrem os filmes de cunho bíblico ou religioso. As palavras são sempre as mesmas: piegas, apelativos etc. Quanta falta de profissionalismo em emitir parecer sobre estas obras. Quer dizer que filmes toscos com mensagens deturpantes do ser humano com usos de drogas e todo tipo de sujeiras são bem vistos? Por que será? Seria mesmo pela obra prima de direção e perfeição com a qual foram feitos? Claro que não! A verdade é que quaisquer filmes de cunho moral, ético e religioso vai ser mal visto pelos que se dizem" críticos de cinema".
    Com isso só conseguem destacar sua inoperância como meios de comunicações nada confiáveis!
    Cleyton W.
    Cleyton W.

Enviada em 5 de março de 2018
    Só assisti que descobri, fé e amor resume.🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆👏🏽