A Cabana
    Você assistiu A Cabana ?

Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Ótimo filme, com uma mensagem maravilhosa. Ideal para quem se pergunta o motivo de coisas ruins acontecerem. Para nós brasileiros, há um atrativo a mais, pois nossa conterrânea Alice Braga atua em um papel se suma importância.
    tiagoquintiere
    tiagoquintiere

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Um dos piores e mais chatos filmes que assisti em toda minha vida. Fui na onda dos comentários e me dei mal. Ele é péssimo! Perdi tempo da minha vida a toa. Pode ser bom para quem sofre de insônia.
    Tarcísio Arato
    Tarcísio Arato

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Filme muito bom que vai além do contexto religioso, mais filosófico/ transcendental. Tem até a parte que o Messias fala para o Mac: "Nós não inventamos a religião, isto é invenção dos homens". Concordo plenamente, filme transcende o contexto de religião, vai mais pelo caminho filosófico contextual e transcendental. Filme espetacular para reflexão. 🙏🙏🙏🙏🕎⚛️⚔️
    Cristiane P
    Cristiane P

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Um excelente roteiro, que poderia ter tido, melhor direção e melhores atores, não passou emoção nenhuma, uma pena
    Wilson Azevedo
    Wilson Azevedo

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Que coisa horrível, piegas e sem sentido. Não consegui chegar na metade, feito para crentelhos idiotas.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 23 de julho de 2020
    O livro é maravilhoso, fiquei receosa de assistir porém o filme é uma cópia autenticada do livro, perfeito.
    Henrique Oliveira
    Henrique Oliveira

Enviada em 3 de julho de 2020
    Ótimo filme, de verdade!!! Perfeito em todos os sentidos,
    Expressa toda a nossa dor em um mundo difícil de viver mas a esperança de viver com Cristo e reencontrar todos no céu é maior.
    kesia Aviz
    kesia Aviz

Enviada em 21 de junho de 2020
    O filme é muito bonito mas não gostei da comparação com a Trindade. Uma mulher e DEUS . Está totalmente fora do contexto da Trindade. É ninguém pode ver a Deus nem Jesus nem o espírito santo. Achei muito estranho sei que quiz passa uma mensagem para nós mas Deus comparado a uma mulher estranho. Me desculpem essa minha opinião
    Alice Firmino
    Alice Firmino

Enviada em 12 de maio de 2020
    Um filme para se fazer as pazes com Deus. Segue fiel a narrativa do livro e só desliza pela escolha do ator que poderia ser mais expressivo.
    Leya Sá
    Leya Sá

Enviada em 7 de maio de 2020
    Tive uma experiência muito parecida com a de Mack. Só Deus sabe a escuridão que eu mergulhei,questionei Deus o porquê ?e o ocupava por toda minha desgraça! Mas Deus me mostrou algo muito parecido com o que vi nesse filme!
    Já li o livro é agora o filme.
    Muito bom!
    Super recomendo!
    Ñ é fácil perdoa ! Mas quando perdoamos nós tornarmos livres pra ser feliz!