Os Croods 2: Uma Nova Era
    Você assistiu Os Croods 2: Uma Nova Era ?

Rita P.
    Rita P.

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    Que filme bacana, história muito interessante, divertido, engraçado, com lições importantes sobre o cuidado com as palavras... excelente!!! Arregaçou o des'Encanto da Disney kkkk
    Cleber Castelhone
    Cleber Castelhone

Enviada em 14 de setembro de 2021
    E a saga continua , esse segundo vem com aventuras de dar risadas , ótimo filme animação , contagiante .
    Lótus
    Lótus

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Em minha opinião o Studio do desenho sempre fez desenhos maravilhosos e sempre com o mesmo desenhista, gostei bastante dos Croods 2...Mas esse achei uma animação irritante e doentio, o enredo bem interessante mas não colocaram isso no desenho e essa história de "bem melhores" foi uma grande porcaria já que os personagem são tão irritantes e história de banana e TV do personagem....Sinceramente eu esperei muito por esse desenho e ser essa história sem contexto algum...Todo mundo esperou uma briga entre a Eap e a Aurora mas se tivesse também seria chato demais ver o diálogo cansativo de "ah ele é meu e não seu"...
    Enfim era para ser um desenho bom até a animação mudar e ficar incrivelmente doentio e chato...2 estrelas.
    Pedro Stardust
    Pedro Stardust

Enviada em 21 de julho de 2021
    Filme ótimo !
    Conta sobre uma família de homens da caverna, que encontram uma família mais evoluída e eles tem uma aventura muito divertida!
    Vale muito a pena assistir!
    Kamilly Gabionetta
    Kamilly Gabionetta

Enviada em 14 de julho de 2021
    Animação boa, mas a história muiiiiitoooo fraca e decepcionante. Os personagens não estavam tão engraçados.
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 12 de julho de 2021
    Alanpereiramkt
    Alanpereiramkt

Enviada em 11 de julho de 2021
    Decepcionante. Meu filho tinha gostado do primeiro e eu também. Fomos ver o segundo e ele queria sair no meio do filme. Visual muito psicodelico e roteiro desconectado do primeiro. Os animais , meu filho reclamou muito, dizendo que não existia nenhum deles. Bem. Achei ruim.
    Fabiana Santos
    Fabiana Santos

Enviada em 8 de julho de 2021
    Muito bom, excelente imagem, música. Animação poderosa. Bom dia para todos voces. 💘❤️👏💄👍😘😀😀😀
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 26 de maio de 2021
    Se o primeiro filme foi uma daquelas animações que traz bastante lições e por vezes se apresenta como um filme para adultos, o segundo peça muito em seu roteiro e dá aquela sensação de que é totalmente desnecessário. Apenas quiseram fazer uma continuidade pra surfar na onda do primeiro.
    João Felipe
    João Felipe

Enviada em 6 de maio de 2021
    Filme muito bom eu recomendo, só esperava que o rapais ficasse com a outra moça no final. Mas é um filme muito bom aborda temas bem interessantes!